Anitta, de 31 anos, e Alok, de 33 anos, estão lançando o clipe de Looking For Love nesta segunda-feira (18) e conversaram com a imprensa sobre o trabalho. Com uma pegada que mistura os ritmos dos dois, a faixa é cantada em inglês e espanhol e ganhará uma versão em português também.
Nas últimas semanas eles viralizaram entre os fãs, até estourar a bolha, disputando quem seria artista brasileiro com os maiores números. "Essa ideia da competição foi minha por saber que as pessoas estão cada vez mais ligadas a isso da competição, dos números, de um e de outro", assumiu a cantora.
Ela continuou falando sobre as supostas disputas dos fandons. "As pessoas quase não falam mais sobre a qualidade musical de um artista, só sobre números e alcance. Com o algoritmo, e muito mais questão do marketing e do investimento do que a qualidade da música", destacou.
Ela completou falando que deseja provocar no público. "Queria colocar uma crítica neste ponto e conseguimos uma música de muita qualidade. É para todas as idades, sonoridades, também gravamos um clipe lindo, em um dia muito divertido. É para dar ao público o que eles gostam, que é bombar quem deu mais número. E não sobre a qualidade do som", acrescentou.
Alok ainda comentou como foi a experiência de deixar o público acreditar em uma rixa nas redes sociais. "'Mexer com fanbase da anitta é uma parada que não recomendo para ninguém. Foram dois dias bem tensos ali, mas depois tudo se acalmou", destacou o DJ e produtor.