QUEM News
Adriane Galisteu lamenta hábitos que adquiriu da época de modelo: “Gosto de me ver magra”
Apresentadora disse ter ligado para Claudia Raia quando descobriu sobre gravidez e compartilhou desejo de ser mãe novamente
2 min de leituraAdriane Galisteu, de 49 anos, declarou que vive com vícios que adquiriu durante sua época de modelo e como vive com sua aparência devido a esses hábitos. “Eu fui construída nessa época. Eu não me permito muitas coisas, acho legal que tenha mudado, mas eu tenho alguns vícios da época. Essa relação com o espelho, eu gosto de me ver magra. Gosto de me ver magra e ponto final, mas isso não significa que eu não me solte”, contou a apresentadora durante uma participação no podcast Poddelas.
Além de falar sobre sua relação com a aparência, Adriane contou que sente vontade de ser mãe novamente, e que o desejo se acendeu após o anúncio da gravidez de Claudia Raia. A apresentadora já é mãe de Vittorio, de 12 anos, do seu casamento com Alexandre Iódice, e admitiu que o marido fica tenso quando o assunto é mencionado.
Durante o bate-papo, ela disse ter ligado para Claudia Raia para se programar para uma nova gravidez. Em seguida, a apresentadora brincou dizendo que deveria ter dado o “golpe da barriga” no marido antes, já que ele não quer o segundo filho.
“Eu quero ter, o Alê, não. Eu tenho chance, Claudia Raia tá aí, eu tenho chance. Eu liguei para ela e já me agilizei, perguntei ‘onde você foi, eu quero ir’. Eu estou superanimada, ela me animou muito. Agora, eu não sei se vai dar certo comigo, porque eu fiquei superanimada, eu queria ter tido mais um filho”, contou Adriane.
A apresentadora ainda abriu o jogo sobre sua condição financeira no passado: “Eu tenho pavor de não ter dinheiro, porque já não tive e sei o quanto é difícil. Dinheiro pode não comprar muita coisa, mas compra sossego. Compra plano de saúde, compra tranquilidade para quem você ama. E como eu não tive, não quero passar por isso de novo”, relatou Adriane.
Adriane usou no ar, nesta semana, uma bota dada por Ayrton Senna, com quem viveu um relacionamento, e falou sobre sua história com o piloto.
"Demorou muito tempo para eu ter meu nome de volta. As pessoas me chamavam de ex, viúva, oportunista do Ayrton... qualquer coisa do Ayrton, menos o meu nome. Mas tudo bem, não me incomodava, porque eu tinha vivido essa história com ele, que nunca carrego como um cargo. Pelo contrário, carrego como um troféu. Alê se incomoda zero com a minha história. Além de brasileiro e fã do Ayrton, ele sabe que essa história foi importante na minha vida. Acho importante contar quem ele foi, porque ele não merece ser esquecido", declarou.
[ALERTA: Seja por motivos de saúde, estéticos ou devido à prática de esportes, uma dieta nunca deve ser feita sem o acompanhamento de um médico e/ou de um nutricionista. Cada organismo funciona de um modo distinto e cada dieta precisa de acompanhamentos diferentes. Procure sempre um especialista.]