QUEM News
Ana Paula Renault sobre polêmicas: "Não vou me silenciar, sou resistência"
A ex-sister do 'BBB16' conversou com a Quem sobre liberdade de expressão, ataques de haters e a final do 'BBB22'
2 min de leituraAna Paula Renault já foi considerada alvo de muitas polêmicas e voltou a falar sobre seu jeito sincerona, sem levar desaforo pra casa. Inclusive, abriu o jogo ao falar sobre sua participação no BBB.
"Não é fácil, todo mundo fala que gosta de pessoas que falam a verdade, mas tem um preço a se pagar. Eu gosto de pagar. É um preço alto, mas é um preço que me faz dormir sem precisar tomar remédio à noite, dormir tranquila e saber quem realmente eu sou, minha verdade", disparou Ana, que se orgulha de ser quem é.
"Se realmente Deus existe e me deu a oportunidade de ter uma voz que alcança mais pessoas, eu tenho que fazer a minha parte. Não posso me silenciar e é por isso que eu milito mesmo, tenho minhas bandeiras. Não vou me silenciar porque sou resistência!", completou ela,
Na opinião de Ana Paula, os ataques dos haters têm se intensificado nos últimos anos. "Com a popularização da internet, esses ataques aumentam. A internet é uma ferramenta muito importante, que nos mantém conectados, mas tem esse lado ruim de que as pessoas atrás da tela se sentem imbatíveis, então atacam mesmo. Acho que a gente tem que receber isso... sabe aquela frase 'amor dividido é amor multiplicado'? Não dá pra combater com mais ódio", avalia.
BBB22
Quando o assunto é BBB, os sentimentos ficam ainda mais exacerbados: "Eu acho que todo mundo pode ter sua opinião, você não precisa concordar e o ganhador não precisa ser o seu favorito e as pessoas têm que respeitar isso. [Falam] 'Ah, mas você joga hate no Arthur'. Não, eu só não concordo com as atitudes, acho realmente que ele passou por um coach e eu gostaria de ver pessoas reais vivendo o BBB. Isso não é jogar hate, ao contrário do que eles fazem com a gente. Teve um hater pra quem eu respondi: 'é isso que o seu ídolo desperta em você?'", conta.
Sobre a final do reality, que consagrou Arthur Aguiar campeão, seguido por Paulo André e Douglas Silva, ela opinou: "Nenhuma pessoa do elenco despertou a minha emoção, mas na final, pra mim o P.A. ganhando seria mais interessante. Mas realmente, a vitória do Arthur está certa, ele tinha mais torcida e ele despertou emoções que outros participantes não conseguiram. Ótimo, ganhou, ele tem que estar feliz com isso."