QUEM News
Rodriguinho diz que já pegou dinheiro emprestado com Thiaguinho algumas vezes
Cantor revela momentos marcantes de sua vida e sua carreira em autobiografia
2 min de leituraO cantor, compositor, produtor e empresário Rodriguinho, de 43 anos, tem mais de 30 anos dedicados à carreira artística, mas o que poucos sabem é que o artista já foi despejado de um apartamento por falta de pagamento e chegou a registrar e pagar pensão de uma criança por anos até fazer um teste de DNA e dar negativo.
Essas são algumas das histórias que estão presentes na biografia do artista, que será lançada oficialmente nesta quinta-feira (8), com selo da DISRUPTalks. "Decidi contar bastante coisa que as pessoas não sabem. Acho que muitos vão se surpreender", conta o cantor.
Uma história marcante para o artista foi o apoio financeiro que recebeu do amigo e também cantor Thiaguinho. "Nesse período deu para perceber que, muitas vezes, temos valor apenas enquanto estamos no auge e que na real dificuldade, poucos estão abertos para nos ajudar. Destaco aqui uma lembrança muito boa, do Thiaguinho. Nessa fase de dificuldade, ele chegou a me emprestar dinheiro algumas vezes. Mas essa boa amizade com ele começou pouco tempo antes da minha saída do grupo 'Os Travessos'", conta Rodriguinho.
Rodriguinho também relembra da vez em que teve um desentendimento com o empresário, que era quem pagava todas as contas dele. Um dia houve atraso do aluguel, que acumulou e causou um mal-estar na vida do artista, já que ele chegou no apartamento e a polícia estava lá para acompanhar o despejo. "Foi uma situação muito chata", recorda o artista, que saiu com a então mulher, Thaís, do imóvel, já que não podiam pegar nada e se mudaram para a casa da mãe dela.
Em meio às turbulências que vinha enfrentando com a saída de Os Travessos - problemas financeiros e outros turbilhões de coisas - Rodriguinho passou um tempo separado de Thaís, com quem era casado na época. E, justamente, nesse período longe dela, conheceu uma pessoa, que acabou engravidando. Na época, Rodriguinho acreditou na moça, registrou a criança, chegou a pagar pensão até que ele reatou com a ex-mulher e, por insistência dela, decidiu fazer o teste de DNA, que, para sua surpresa, deu negativo.
A publicação tem 11 capítulos divididos entre momentos que marcaram a infância, o início na carreira artística, as polêmicas envolvendo sua saída e seu retorno ao grupo Os Travessos, a trajetória solo, os relacionamentos, o sucesso do seu legado, o amor pelos filhos e as lições da vida artística.