O cantor Sundance Head - que ganhou o a 11ª temporada do 'The Voice' - reconheceu que foi o autor do tiro que atingiu sua barriga na área do umbigo. Ele revelou que o tiro de sua arma calibre .22 foi acidental, que ele pensou que não resistiria aos ferimentos e que deve sua vida a um estranho que acionou os serviços de emergência para resgatá-lo.
O cantor e compositor country falou pela primeira vez sobre o incidente ocorrido na sexta-feira no Texas. Em vídeos postados em sua conta no Instagram, Head lembrou do drama sofrido no momento do acidente: "Eu tinha certeza de que iria morrer".
Sundance disse que foi sangrando para a beira da estrada, pensando que o pior iria acontecer, até que um estranho parou seu carro para ajudá-lo. Ele foi pegar sua arma, que estava dentro do carro, ela escorregou do coldre, atingiu a parte externa do jipe e disparou.
A bala atingiu Sundance logo acima do umbigo e, por sorte, ficou alojada em seu tecido adiposo. Após análise, os médicos optaram por não tentar extrair o projetil e deixaram a bala onde estava.
Apesar de ainda sofrer com dores, Head afirmou que ainda tem muito para viver, graças àquele que parou para resgatá-lo, já que vários carros haviam passado por ele sem que ninguém decidisse parar para ajudá-lo, mesmo vendo sua condição.