O tatuador Ryan Hadley, do reality show competitivo 'Ink Master', morreu aos 46 anos após uma batalha contra o câncer. “Ryan deixou este mundo ontem à noite cercado por entes queridos”, anunciou sua família em sua página do Instagram. “Embora sua vida tenha sido interrompida, naquela época ele deixou um legado tanto no mundo da arte quanto da tatuagem. Ele fará falta e será sempre lembrado. Uma lenda para sempre”, concluiu a mensagem, tendo como dizeres finais as hashtagas "RIP" e “f###-se o câncer”.
Membros da comunidade de tatuagens, clientes, amigos e fãs do tatuador entraram na publicação para deixar seus sentimentos na seção de comentários. “Nossas condolências, Ryan foi um amigo, artista e pai incrível! Ele fará muita falta!! 🙏🏽”, lamentou Durb Morrison, enquanto Freddy Negrete comentou: “Uau, que perda para todos nós, minhas mais profundas condolências 🙏”. “Condolências ao bom irmão Ryan 🙏🏽😢”, escreveu Ryan Henry.
O diagnóstico de câncer foi revelado por Hadley no fim de 2023. Ele sofria de seminoma, um tumor maligno de células germinativas “decorrente de câncer testicular”. Ele iniciou uma vaquinha virtual para ajuda no tratamento que hoje é mantida aberta para dar suporte à sua família.
Há cerca de dois meses o tatuador postou a triste notícia de que o tratamento quimioterápico não tinha tido o efeito esperado pelos médicos. "A morte não me amedronta de jeito nenhum... é o fato do abandono dos meus filhos que me deixa maluco e é algo sobre o qual nada posso fazer", lamentou, apontando sobre a doença ter se espalhado para o fígado e pulmões e que lhe restavam entre uma semana e três meses de vida.
A página da arrecadação de fundos para a família do tatuador diz que “Ryan é dono de uma galeria de tatuagem e arte em Indiana e cuida de seus meninos, todos com menos de 12 anos”. Agora a página é mantida para ajudar de seus filhos após sua morte.