A atriz Nicola Coughlan revelou que a mãe dela ficou furiosa com suas cenas quentes, com sexo e nudez, na série ‘Bridgerton’. A artista expôs os incômodos da mãe dela em participação no programa do apresentador Graham Norton.
Coughlan lembrou que só havia interpretado adolescentes, como sua personagem na série ‘Derry Girls’, sem ter nenhuma experiência dando vida a uma mulher adulta, até trabalhar em ‘Bridgerton’.
“Eu tinha 35 anos e percebi que nunca havia interpretado uma adulta, aí, tipo, ‘como eu faço isso?’”, afirmou Coughlan na entrevista. “Foi tão estranho interpretar uma protagonista romântica e com cenas sexy”.
Depois ela expôs a fúria de sua mãe: “A minha mãe ficou com raiva de mim por causa daquelas cenas - como se a culpa fosse minha. Eu nem fui à sessão de estreia com ela!”.
Nascida na cidade irlandesa de Galway, Coughlan também tem no elenco o blockbuster ‘Barbie’ (2023). Ela já contou ter insistido com os produtores de ‘Bridgerton’ por fazer suas cenas de nudez na série.
Coughlan disse considerar suas cenas de nudez e sexo na série “empoderadoras”.
A atriz falou em entrevista à revista Radio Times: “Há uma cena na qual apareço bem nua em frente às câmeras e foi ideia minha, minha escolha. Eu senti que seria o maior ‘vá se f****’ para todas as conversas em torno do meu corpo. Foi maravilhosamente empoderador”.