Por que Príncipe Harry e Meghan Markle fizeram 'cartão de Natal secreto' após mensagem pública com rara foto dos filhos

O cartão oficial de boas festas do Duque e a Duquesa de Sussex contava com um registro deles ao lado do Príncipe Archie e da Princesa Lilibet


Príncipe Harry e Meghan Markle com os filhos em cartão de Natal Reprodução

O Príncipe Harry e Meghan Markle viraram assunto na imprensa com o cartão de Natal deles para 2024. Acontece que a imagem, compartilhada inicialmente por Omid Scobie, jornalista especializado na Família Real e amigo do Duque e da Duquesa de Sussex, não foi a única mensagem de final de ano produzida pelo casal — que também fez um cartão "secreto".

O cartão oficial, assinado pela organização de caridade fundada por Harry, Archewell Foundation, conta com registros do príncipe e de sua esposa durante algumas das viagens que eles fizeram e eventos aos quais compareceram ao longo do ano.

O cartão de Natal de Harry e Meghan de 2024, que conta com a imagem de Archie e Lilibet de costas — Foto: Reprodução

A foto que mais chamou a atenção, no entanto, mostra o Príncipe Archie, 5, e a Princesa Lilibet, 3, filhos de Harry e Markle. Ainda que os rostos dos jovens não possa ser visto, essa é a primeira imagem deles disponibilizada ao público em anos.

"Em nome do escritório do Príncipe Harry e Meghan, o Duque e a Duquesa de Sussex, Archewell Productions e Archewell Foundation, desejamos boas festas e um feliz ano novo", diz o texto do cartão, em um tom bastante formal.

Meghan Markle e Príncipe Harry — Foto: Getty Images

Segundo a revista People, a mensagem segue essa postura por se tratar de um aceno profissional do casal. O cartão "secreto" de Harry e Meghan, por outro lado, teve amigos e familiares próximos como destinatários.

Ainda de acordo com o veículo norte-americano, o segundo recado do filho do Rei Charles III não deve chegar ao público.

Meghan Markle e Príncipe Harry com os filhos, Archie e Lilibet — Foto: Reprodução

Harry e Meghan renunciaram seus postos na monarquia britânica em 2020, quando se mudaram para os Estados Unidos. Apesar disso, eles mantiveram a tradição da realeza de liberar um cartão de Natal com a chegada do período festivo.

Mais recente Próxima Ator que foi dublê de Brad Pitt é condenado por crime sexual 'inédito' na Escócia e ficará 16 anos preso

Continuar lendo