Viralizou nas redes sociais o pedido de desculpas público feito pelo ator e diretor Justin Baldoni à esposa durante o casamento dos dois. O vídeo do casamento do artista foi descoberto no YouTube e causou comoção em meio ao processo movido contra ele pela atriz Blake Lively. Ela o acusa de assédio sexual no set do drama ‘É Assim que Acaba’ (2024) e de tentativa de “destruição de reputação” após o lançamento do longa.
Justin Baldoni trocou alianças com Emily Baldoni em julho de 2013, em cerimônia na cidade californiana de Corona.
Assista ao vídeo:
O cineasta diz no vídeo presente no YouTube: “Quero começar meus votos com um pedido de desculpas. Sinto muito por todas as minhas falhas, minhas deficiências, minhas inseguranças e meu ego e por tudo que já fiz ou disse que te machucou. E tudo que já trouxe para esse relacionamento que não foi puro”.
Ele conclui afirmando: “Mas com esse pedido de desculpas também vem uma promessa. Emily, pelo resto da minha vida, eu vou te estimar, eu vou te apreciar, eu vou te ouvir, eu vou rir com você, eu vou cuidar de você, eu vou te honrar e eu vou te respeitar”.
Emily, por sua vez, disse: "Eu ficarei firme ao seu lado, profundamente grata por ter um homem que inspira a mim e às pessoas ao seu redor a viver a vida mais plenamente".
A reportagem do jornal New York Times sobre o processo de Blake Lively expôs alegações da artista de que Justin Baldoni e Jamey Heath, produtor de ‘É Assim que Acaba’, tinham o hábito de falar sobre suas práticas sexuais no set.
O cineasta também foi acusado de tentar entrar no trailer da atriz enquanto ela trocava de roupa, perguntá-la sobre seu peso e forçar práticas sem o consentimento dela durante as filmagens de cenas românticas. Justin Baldoni nega as acusações feitas por Lively.
Com orçamento estimado em US$ 25 milhões, ‘É Assim que Acaba’ fez mais de US$ 351 milhões nas bilheterias mundiais, se tornando um dos grandes sucessos hollywoodianos de 2024.
Assista ao trailer do filme: