A atriz Blake Lively tem um aliado de peso em seu processo contra o ator e diretor Justin Baldoni e o produtor Jamey Heath por assédio sexual e tentativa de “destruição de reputação”. O processo movido pela estrela hollywoodiana diz respeito a ocorridos no set do drama ‘É Assim que Acaba’ (2024).
Colega de elenco de Lively no filme, também tendo sido dirigido por Baldoni, o ator Brandon Sklenar usou a conta dele no Instagram para se solidarizar com a atriz.
Sklenar compartilhou na seção Stories do Instagram um print da reportagem do New York Times que noticiou as acusações de Lively. Ele também incluiu o link para o texto.
“Pelo amor de Deus, leiam isso”, escreveu Sklenar junto com o link. Ele ainda marcou o perfil de Lively no Instagram, incluindo o emoji de um coraçãozinho.
Justin Baldoni e seus sócios em ‘É Assim que Acaba’ negam as acusações feitas por Lively. Vale lembrar que o diretor e o produtor Jamey Heath não participaram dos eventos de lançamento e divulgação do filme. A missão de promover a obra ficou por conta de Lively e Brandon Sklenar.
A reportagem do New York Times sobre o processo de Blake Lively expôs alegações da artista de que Justin Baldoni e Jamey Heath tinham o hábito de falar sobre suas práticas sexuais no set. O cineasta também foi acusado de tentar entrar no set da atriz enquanto ela trocava de roupa e perguntá-la constantemente sobre seu peso.
Com orçamento estimado em US$ 25 milhões, ‘É Assim que Acaba’ fez mais de US$ 351 milhões nas bilheterias mundiais, se tornando um dos grandes sucessos hollywoodianos de 2024.
Assista ao trailer do filme: