Jake Paul deve lutar contra Conor McGregor em um dos combates mais esperados de 2025, em um movimento que poderia ser interpretado como uma rasteira no seu próprio irmão, o também influencer e boxeador amador Logan Paul.
O lutador irlandês, um dos maiores nomes da história do MMA e que sofreu um grande revés público recentemente ao ser condenado por estupro na sua terra natal em um processo civil no qual teria que pagar 250 mil euros à vítima, tinha manifestado sua intenção de entrar no ringue para enfrentar Logan em um combate na Índia em algum momento no próximo ano.
McGregor não luta desde que quebrou a perna esquerda na sua trilogia de lutas contra Dustin Poirier, há três anos e meio.
Mas segundo informa um dos especialistas de boxe do canal ESPN as coisas mudaram de direção, principalmente depois do sucesso que foi o combate entre Jake e Mike Tyson.
"Fontes: A oferta de Jake Paul x Conor McGregor para julho, agosto ou setembro de 2025 na Índia esta na mesa", escreveu Salvador Rodriguez, em seu perfil no X (antigo Twitter).
Os dois têm "namorado" uma ideia para promoverem uma luta épica há quase quatro anos, trocando diversas provocações públicas, muito antes do influencer fechar o evento com Tyson. Nem mesmo a noiva de McGregor, Dee Devlin, foi poupada nos posts de Jake Paul.
Já o ex-campeão do UFC chegou a criticar o combate com a lenda do boxe publicamente, chamando o combate de "um sparring [treino no jargão da modalidade] de 16 minutos com luvas de sparring". Vale dizer que Connor McGregor perdeu uma fortuna - 1 milhão de dólares - ao apostar em Tyson contra Paul.
Jake Paul se manifestou com post enigmático logo depois da divulgação da notícia.
"Shhh", escreveu no X (antigo Twitter), como se tivesse pedindo segredo. Há quem diga dentro do meio que ele esperava realizar o anúncio do combate em janeiro.