Tori Spelling, eternizada pelo papel de Donna da série clássica 'Barrados no Baile', é conhecida por não ter muitas reservas a respeito da sua pessoal. E novamente expôs ao público uma saia justa que passou com a própria família no Natal passado. No episódio do seu podcast 'misSPELLING', que foi ao ar esta semana, a atriz admitiu que sua filha Stella, de 16 anos, ficou sem presente.
O motivo? Estava com ela fazendo as compras para os seus outros quatro irmãos, inclusive cuidando dos pacotes.
"Dean [McDermott, ex-marido de Spelling e pai das crianças] costumava me ajudar a embrulhar todos os presentes, mas obviamente, agora sou mãe solteira, com famílias separadas", disse a estrela. Além de Stella, os dois - que se divorciaram em 2023 - têm juntos juntos Liam (17 anos), Hattie (13 anos), Finn (12 anos) e Beau (7 anos).
"Então Stella embrulha todos os presentes comigo, e é sozinha, coitada. Ela compra os presentes comigo. Então, no ano passado, não estou brincando, ela não ganhou nenhum presente de Natal", continua Spelling. Quando questionada sobre o motivo da falha, a atriz afirmou que "deixou para última hora".
"Isso é tradição. Isso é o que sempre fizemos. Nós vamos fazer isso. Eu farei isso com você", Spelling se lembra de sua filha ter lhe falado. "Não me importo com meu presente. Não quero um presente."
Spelling diz que, como sua filha sabe o quanto pode ficar estressada durante as férias, ela estava simplesmente focada em ter um Natal incrível. "Ela ficou acordada a noite toda comigo embrulhando os presentes. Acho que ela e eu finalmente fomos para a cama às 4 da manhã. E então, é claro, Beau [o caçula] acorda às 7 da manhã, tipo, 'Vamos abrir os presentes!' E assim foi feito."