Ben Affleck fez questão de dar um presente muito especial para a sua ex-mulher, Jennifer Lopez, neste Natal, em um encontro "antecipado" que tiveram neste último final de semana em Los Angeles. Segundo informações do jornal Page Six, o ator comprou um livro autografado de Marlon Brando (1924-2024).
O astro de 'O Poderoso Chefão' (1972), 'Um Bonde Chamado Desejo' (1951) e 'Último Tango em Paris' (1972) é um dos maiores ídolos de J-Lo e o mimo teria muito "valor sentimental" para ela.
Quem fez a revelação para a publicação norte-americana foi Louis Jason, o proprietário da Mystery Pier Books, que contou que Affleck comprou alguns outros livros na sua loja localizada no icônico endereço Sunset Boulevard, no distrito de West Hollywood, um dos principais pontos turísticos de LA.
"Ben presenteou Jennifer com o livro porque ela é uma fã [do ator da Era de Ouro, considerado um dos maiores da história], além de seu figurino no Super Bowl ter sido inspirado em Marlon Brando”, disse uma fonte próxima a popstar.
Lopez se apresentou em 2020 no célebre show do intervalo do principal evento esportivo dos EUA com uma roupa de couro preta que fazia referência a um ensaio em homenagem a Brando e o seu filme 'O Selvagem' (1953) na 'Vogue' nos anos 1990.
"Os presentes eram principalmente para os filhos um do outro, mas eles também trocaram algumas pequenas coisas", acrescentou o insider. "Não foi nada exagerado, mas sim um gesto para comemorar as festas de fim de ano. Ben e Jennifer permaneceram amigos, apesar do processo de divórcio em andamento."
Affleck e Lopez, segundo informações da imprensa norte-americana que cobre celebridades, têm toda a intenção se manterem conectados, principalmente por conta da amizade que os filhos de ambos cultivaram. "Ben e Jennifer ainda estão conectados e se comunicam quando isso envolve as crianças", contou uma fonte recentemente.
Ben Affleck e Jennifer Lopez tem uma história de amor cheia de idas e vindas. Começaram a namorar em 2002, logo depois de trabalharem juntos no filme 'Contato de Risco'. Ficaram noivos, mas acabaram desistindo de subir ao altar e se separaram dois anos depois.
Eles iniciaram um revival no início de 2021 e ficaram noivos e se casaram no ano seguinte. J-Lo pediu o divórcio em agosto último, exatamente no segundo aniversário de casamento.
O ator foi casado anteriormente com Garner entre 2005 a 2015, com quem tem três filhos: Violet (19 anos), Seraphina (15 anos) e Samuel (12 anos). Jennifer Lopez, por sua vez, foi casada com Marc Anthony de 2004 a 2014 - da relação, nasceram os gêmeos Max e Emme, de 16 anos.