A cantora Jennifer Lopez tem “certeza absoluta” que o ex-marido, o ator Ben Affleck, quer reatar com a ex-esposa dele, a atriz Jennifer Garner. A crença da diva pop foi noticiada pelo site norte-americano Radar Online. Uma fonte próxima ao trio contou à publicação que o astro hollywoodiano voltaria com a mãe de seus três filhos “em um piscar de olhos”, caso ela queira.
O ator de 52 anos foi casado com Jennifer Garner entre 2005 e 2018 - período no qual eles tiveram Violet (19 anos), Seraphina (15 anos) e Samuel (12 anos). Já o casamento dele com Jennifer Lopez durou entre 2022 e 2024. O processo de divórcio do segundo casamento foi aberto pela cantora no último mês de agosto.
A fonte do Radar Online expôs as avaliações de J-Lo sobre a relação entre Affleck e Garner: “Ele nunca superou o fim do casamento com a Jen [Garner]. Ele voltaria com ela em um piscar de olhos - caso ela queira. Como mãe dos três filhos, ela sempre estará em um pedestal para ele. O Ben viverá sempre arrependido por tê-la perdido”.
Ainda assim, a fonte ligada às três celebridades ressaltou: “A Jen [Garner] jamais vai voltar para ele, nunca. Ela já deixou claro que seu interesse está apenas em ajudar o Ben a superar alguns desafios para que ele esteja presente para os filhos”.
Os dois já foram flagrados mais de uma vez juntos desde o término dele com Lopez. No entanto, ao longo dos últimos anos, Garner esteve em um relacionamento com o empresário John Miller.
Recentemente a imprensa internacional que Affleck e Lopez também seguem próximos, apesar do término. A mesma In Touch Weekly contou que a cantora planeja que o ex passe as festas de fim de ano de 2025 com ela e seus filhos.
“A Jen ama as festas de fim de ano e sempre vai com tudo”, relatou o contato da revista. “Mesmo que ela e o Ben não estejam mais juntos, ela ainda planeja tratá-los, ele e os filhos, como família. Isso significa vários presentes extravagantes e várias reuniões com almoços caseiros”.
“A Jennifer está determinada a não deixar o sofrimento do divórcio ditar suas ações”, seguiu a fonte. “Ainda há muito amor envolvido pelo Ben e pelas crianças, os filhos dela sentem o mesmo, então ela quer celebrações com todos presentes. Ela quer provar que eles podem terminar amistosamente, contando com uma celebração de fim de ano unidos”.