Jennifer Lopez quer passar as festas de final de ano ao lado de Ben Affleck, seu ex-marido. A ideia da atriz e cantora é manter um relacionamento amigável, mesmo em meio ao divórcio — o que facilitaria para os filhos que eles tiveram em relacionamentos anteriores.
O problema, segundo fontes da revista In Touch Weekly, é que o próprio ator não vê a ideia com bons olhos — o que acabou respingando em Jennifer Garner, sua outra ex-esposa.
Affleck e Garner são pais de Violet, 19, Fin, 15, e Samuel, 12. Já Lopez é mãe dos gêmeos Max e Emme, 16, que ela teve com Marc Anthony. Um insider do veículo afirmou que o astro de 'Garota Exemplar' "está sendo puxado em direções opostas".
Não são raras as interações entre os filhos de Affleck e a ex-madrasta Lopez, já que eles se aproximaram durante os dois anos de casamento dos famosos — assim como o ator é querido pelos gêmeos.
"De um lado, J-Lo está dizendo que ele deveria passar mais tempo com ela, porque a situação das famílias é muita nova, e é vital que todos consigam um bom recomeço após o divórcio, estabelecendo um padrão. E aí, Jen [Garner] pede que ele passe tempo com ela e com os filhos", disse o informante.
Ainda que Ben entenda a vontade de seus filhos e dos filhos de Lopez de permanecerem juntos, ele não vê a necessidade de passarem o período festivo na mesma casa.
"Passar tempo com Jen e as crianças deles é muito mais confortável do que tentar misturar as duas famílias. Ele fica mais tranquilo, sem tensão, pressão, ele pode ser ele mesmo completamente", a fonte continuou.
"Quando a coisa fica feia, Affleck sempre vai escolher o caminho menos estressante. O fato é que ele sente muita pressão quando está com J-Lo. Ele adoraria ficar em paz com ela algum dia, mas isso ainda não aconteceu. Ele não vai fingir isso, e Lopez está culpando Garner em vez dele", o insider completou.
Jennifer Lopez entrou com o pedido de divórcio oficial de Ben Affleck no dia 20 de agosto, exatos dois anos depois de uma festa realizada por eles para celebrar a união.