Matt Damon, um dos grandes amigos de Ben Affleck, acha que o ator não está conduzindo seu divórcio da melhor maneira. Segundo fonte da revista In Touch Weekly, o astro de 'Perdido em Marte' (2016) está se aproximando de Jennifer Lopez e tentando entender os dois lados da situação.
"J-Lo está desabafando muito para Matt, não apenas em Toronto, mas nas últimas semanas também", o informante revelou.
Durante o Festival de Cinema de Toronto, os famosos tiveram uma "longa e profunda" conversa, conforme reportado pela revista People. Eles compareceram ao evento por conta da première de 'Unstoppable'. Damon e Affleck produziram o longa, enquanto Lopez integrou o elenco. O astro de 'Garota Exemplar' não viajou à cidade canadense.
"Ela [Lopez] acredita que ele [Damon] a ajuda a se acalmar e tem esperança de que a amizade irá além do casamento com Affleck. Ela também gostaria de voltar a trabalhar com ele", o insider continuou.
Para Matt, tem sido difícil "perdoar o comportamento de Ben, o qual ele considera cruel e totalmente injustificável". Isso não significa que ele não saiba das dificuldades que o amigo enfrentou durante o casamento. O sofrimento de Affleck, no entanto, não significa que Lopez "mereça ser humilhada e degradada" na visão do ator.
"A esposa dele, Luciana Barroso, concorda que Ben lidou com a situação com pouca empatia e classe. E eles não foram tímidos na hora de falar isso para Ben", a fonte completou.
Ben Affleck e Jennifer Lopez estavam juntos oficialmente desde 2022. Em maio deste ano, porém, começaram os rumores de um possível divórcio. A confirmação da separação veio no último dia 20 de agosto, exatos dois anos da festa organizada por eles para celebrar a troca de alianças.