A americana Shekinah Garner, estrela do reality '90 Dias para Casar', saiu em defesa do marido e modelo turco Sarper Guven, que passou a ser alvo de ataques nas redes após reconhecer que já foi para a cama com mais de 2.500 mulheres.
O número superlativo acabou sendo apontado como um indício de promiscuidade de Guven, mas a esposa, que o conheceu na atração, veio em sua defesa, apontando para um comportamento preconceituoso de internautas que estariam usando o 'slut shaming', que é a forma de envergonhar uma pessoa que é aberta sobre sua vida sexual.
Em vídeo obtido pelo site TMZ, Shekinah é questionada sobre “como ela conseguiu superar” o grande número de mulheres com quem dormiu. “Em primeiro lugar, acho que é terrível hoje em dia ser essencialmente uma pessoa qeu faz 'slut shaming', e é isso. Quando você julga alguém com base na contagem de parceiros [sexuais], sabe? Isso é tão humilhante. É tão errado. Ele é um homem adulto, não estava fazendo nada de errado. Eu acho que foi, você sabe, uma boa escolha? Mostrou muita integridade? Não, mas eu o amo e confio nele”, defendeu a esposa.
“Eu acho, você sabe, acho que isso está no passado dele”, explicou Shekinah. Ela admitiu que as coisas ficam “definitivamente difíceis” quando ela não está na Turquia com ele, já que ela “volta muito a Los Angeles” para ver sua filha.
“Quando estou aqui preciso de garantias constantes, falo com ele o tempo todo: 'O que você está fazendo, onde está você?', não quero me sentir assim, mas ao mesmo tempo preciso disso segurança até que possamos construir a confiança. Você não pode simplesmente confiar em alguém da noite para o dia, você tem que merecer isso”, explicou.
Em sua aparição no programa, Shekinah ouviu da boca de seu pretendente seu passado superpopuloso de parceiras sexuais e viralizou ao se recusar a entrar para a 'contabilidade' do rapaz, que na época tinha uma cama em frangalhos.
"Por favor, compre uma cama nova", disse a moça ao fazer menção de um dia aceitar o convite.
No programa, Sarper 'defendeu' o colchão, dizendo que ele o tinha há “10 anos” e que ele era “muito confortável” e que “dormia bem” nele.
No entanto, como os dois estão juntos até hoje, dá para supor que o rapaz fez uma comprinha para renovar seu quarto.