J-Lo é simplesmente viciada em amar. Esse seria um dos problemas para o casamento da cantora com Ben Affleck estar caminhando para o fim. A crise na relação deles tem sido amplamente repercutida na imprensa internacional, e o divórcio parece cada dia mais palpável.
O TMZ produziu um documentário, 'JLo & Ben: Missed Warning Signs' ('JLo & Ben: Sinais de Alerta Ignorados', em tradução livre), para abordar a iminente separação do casal. Nele, algumas pessoas disseram que um dos muitos motivos para a separação é vício em amor da celebridade.
Entre as fontes que dividem a mesma opinião estão o médico Drew Pinsky (especialista em tratar vícios), o psicólogo Phil McGraw e a psicoterapeuta Jenn Mann. Além deles, o megaprodutor de filmes Jon Peters, que tem um histórico de namoros com celebridades, cravou: o problema de J-Lo é amar demais.
"Ela é viciada em amor, veja os homens com quem ela esteve. Ela não consegue ficar sozinha", afirmou Jon.
Drew continuou: “Na verdade, existem milhares de pessoas envolvidas em programas de 12 passos (para tratar dependência) que se identificam como viciadas no amor”. Ele completou: "As características disso incluem não ter grandes limites, elas tendem a ser sugadas para relacionamentos de forma rápida e fácil, elas se apaixonam pelas pessoas e, uma vez que entram, não conseguem sair."
Para eles, Jennifer Lopez tem o hábito de emendar um relacionamento em outro — e mergulha de cabeça em todos eles. O problema aí é também não ter tempo para digerir os términos, o que impede a artista de refletir sobre seus erros e acertos. O TMZ relembra que a famosa teve relacionamentos em sequência com Ojani Noa, Chris Judd, Marc Anthony, A-Rod e Ben Affleck.
Ainda no domingo (16), Dia dos Pais nos EUA, J-Lo publicou uma foto de Ben Affleck e escreveu: "Nosso herói". O movimento, no entanto, não deve mudar o entendimento do ator sobre o fim da relação.
“Ela implorou a ele que desse uma segunda chance ao casamento", detalhou o contato da OK! Magazine. "O divórcio está acontecendo; é apenas uma questão de tempo". O astro de 'Gênio Indomável' já estaria até espalhando a notícia por aí. “Ben tem dito aos amigos que está ansioso pelo próximo capítulo. Ele quer uma vida com serenidade e paz; escapar desta montanha-russa será um alívio”, acrescentou.
O casal quer se separar de “maneira civilizada e garantir que a transição seja o mais tranquila possível para as crianças”, disse a fonte. J-Lo é mãe dos gêmeos Max e Emme, 16 anos, de seu casamento com Marc Anthony, enquanto Ben divide Violet, 18, Fin, 15 e Samuel, 12, com a ex-esposa Jennifer Garner.
Ben Affleck tem focado em organizar tudo para conseguir finalizar o divórcio sem grandes embates judiciais.