O ator Tom Sizemore (1961-2023) demonstrou fragilidade em sua última aparição pública. Vítima de um aneurisma cerebral, o astro de ‘O Resgate do Soldado Ryan’ (1998) e ‘Assassinos por Natureza’ (1994) morreu no último dia 3 de março. Em 20 de janeiro ele compareceu ao evento de lançamento do thriller ‘Bermuda Island’ (2023), no Fine Arts Theatre, em Beverly Hills.
O jornal New York Post publicou uma reportagem chamando atenção para as feições abatidas e fragilizadas de Sizemore no red carpet do evento. Enquanto seus colegas posam sorridentes para os fotógrafos que cobriram o evento, o ator aparece com o olhar perdido.
Segundo a imprensa internacional, Sizemore sofreu o aneurisma em sua própria casa, em Los Angeles, por volta das 2h da madrugada de 18 de fevereiro. Uma pessoa teria o encontrado desacordado e ligou para os serviços de emergência locais. Ele morreu alguns dias depois, após um breve período em coma.
Sizemore deixou vários filmes gravados e algumas pontas em séries de TV. ‘Bermuda Island’ foi dirigido pelo cineasta Adam Werth e mostra um grupo de turistas que vê seu avião caindo em uma ilha deserta cercada por diversos perigos.
Também presente no elenco de ‘Falcão Negro em Perigo’ (2001) e ‘Planeta Vermelho’ (2000), Sizemore teve vários problemas relacionados aos seus vícios ao longo de sua carreira, além de diversos casos investigados pelas autoridades dos Estados Unidos.
Durante os anos 2000 ele teve várias passagens pela cadeia por atos de violência doméstica e posse de drogas. Ele acumulou mais de 17 meses preso durante sua vida. Uma das condenações ocorreu em 2003, por agressões cometidas contra uma namorada em 1999,.
Em 2019 e 2020 ele foi preso em flagrante dirigindo embriagado, também sob a posse de drogas. Em 2017 uma mulher o acusou de tê-la abusado sexualmente quando ela tinha 11 anos. O ator negou a alegação e o caso acabou sendo fechado, por falta de evidências, em 2020.