Fique por dentro
 


O Natal chegou mais cedo para Farrah e Peyton Larry, ambos de 29 anos, moradores de Nova Orleans (EUA). O casal deu as boas-vindas às suas quatro filhas — Lyric, Paisley, Fallyn e Psalm — no dia 20 de novembro, em um acontecimento que descrevem como um verdadeiro milagre. “É realmente como um presente de Natal antecipado”, compartilhou Farrah em entrevista ao Good Morning America. “Elas são tudo o que não sabíamos que precisávamos.”

Farrah Larry e Peyton Larry deram as boas-vindas as quadrigêmeas – Lyric, Paisley, Fallyn e Psalm — Foto: Reprodução Good Morning America
Farrah Larry e Peyton Larry deram as boas-vindas as quadrigêmeas – Lyric, Paisley, Fallyn e Psalm — Foto: Reprodução Good Morning America

As bebês passaram o Dia de Ação de Graças na UTI neonatal, mas a família espera estar completa em casa a tempo do Natal. Lyric já recebeu alta, e as outras três irmãs devem seguir o mesmo caminho antes do Natal.

A descoberta emocionante

Pais de um menino de 2 anos, Farrah e Peyton receberam a notícia da gravidez em maio e surpreenderam seus familiares no Dia das Mães. Porém, o grande choque veio durante um ultrassom no primeiro trimestre, quando descobriram que estavam esperando não um, mas quatro bebês.

“Quando a técnica disse ‘são quatro’, eu quase desmaiei”, lembrou Peyton, carteiro. Farrah, por sua vez, ficou em uma mistura de riso e lágrimas. “Eu estava animada e me sentindo abençoada, mas ao mesmo tempo pensava: quatro filhos? Como assim, quatro de uma vez?”.

As quadrigêmeas foram concebidos naturalmente, sem tratamentos de fertilidade, algo surpreendente para o casal, já que não há histórico de múltiplos em suas famílias — exceto por uma prima de Farrah que teve trigêmeos.

Eles também são pais de um menino, formando agora uma família de 7 pessoas — Foto: Reprodução Good Morning America
Eles também são pais de um menino, formando agora uma família de 7 pessoas — Foto: Reprodução Good Morning America

Planejamento e adaptação

Depois do impacto inicial, os Larrys focaram em se preparar para as mudanças que viriam. “Eu estava ansioso, sobrecarregado e nervoso, mas também emocionado e grato”, disse Peyton sobre os meses de expectativa.

Farrah enfrentou a gravidez com determinação. Apesar de uma internação às 30 semanas devido à desidratação, conseguiu chegar até 32 semanas e meia, quando os médicos agendaram uma cesariana no Ochsner Baptist Medical Center.

A escolha dos nomes foi um momento especial para o casal. “Tínhamos os nomes em um saco Ziploc. Conforme elas nasciam, íamos atribuindo os nomes”, explicou Peyton. Farrah também revelou que duas das meninas parecem ser gêmeas idênticas — Fallyn e Lyric — enquanto Psalm e Paisley formam o outro par idêntico.

Um Natal inesquecível

Agora com a casa cheia, os Larrys se preparam para o novo capítulo de suas vidas. Apesar dos desafios, a felicidade é o que predomina. “Realmente parece um sonho que se tornou realidade”, disse Peyton.

Para Farrah, a chegada das filhas é um marco de amor e resiliência: “Elas são simplesmente perfeitas, e nós as amamos mais do que tudo.” Neste Natal, a casa da família Larry não terá apenas luzes e enfeites, mas também o brilho especial de quatro milagres que mudaram suas vidas para sempre.

Lyric, Paisley, Fallyn e Psalm nasceram de 32 semanas — Foto: Reprodução Good Morning America
Lyric, Paisley, Fallyn e Psalm nasceram de 32 semanas — Foto: Reprodução Good Morning America
Mais recente Próxima Mãe viraliza ao mostrar momento de carinho entre filhos com uma diferença de idade de 11 anos; veja o vídeo
Mais de Crescer

Procedimento extra pode ser necessário em alguns casos, ao fechar a pele após a cirurgia, para ajudar na cicatrização. Entenda e tire todas as suas dúvidas

Cesárea colada: você sabe o que é?

Preparamos uma lista de ideias para te ajudar a criar um recadinho especial para mandar para pessoas importantes. Confira e inspire-se!

30 mensagens de Ano Novo para crianças, professores e família

A pediatra Ana Maria Escobar explica o teste que é feito ainda na maternidade para avaliar a audição do recém-nascido e quando os pais devem procurar ajuda médica. Confira!

Bebê que não responde quando é chamado: pode ser problema de audição?

Segundo a pediatra, as telas podem impedir interações genuínas com os familiares. Confira!

Férias em família: como aproveitar o período sem distrações digitais? Especialista dá dicas

Segundo o levantamento, as mães acumulam tarefas como agendar consultas médicas, organizar listas de compras, lembrar dos eventos escolares e cuidar da alimentação dos filhos

Trabalho invisível: mulheres assumem 79% das demandas diárias da família, aponta estudo

Adotar rotinas produtivas no início do dia pode ser um exemplo poderoso para os pequenos. Confira as dicas!

10 hábitos matinais que os pais podem seguir para dar um bom exemplo aos filhos

A mãe, que tem uma filha de seis anos fruto do relacionamento com o ex-parceiro, atual companheiro da amiga, revelou que ele nunca demonstrou comprometimento parental, e o descreveu como um "pai de fim de semana"

Mulher descobre gravidez da melhor amiga: "nossos filhos serão irmãos"

Dermatologistas dão orientações sobre o que levar em conta na hora de comprar e passar o filtro solar, a fim de garantir um uso seguro e eficaz

Qual é o melhor protetor solar para o seu filho? Descubra em 10 perguntas

Pesquisa destaca como jogos eletrônicos estão unindo famílias e ajudando pais a se conectarem com seus filhos de forma significativa

Pais voltam a brincar de videogame para se conectar com os filhos

Claire Baldock, uma blogueira de viagens, foi alvo de ataques online após compartilhar uma situação corriqueira com sua filha de 3 anos. “Precisamos parar de atacar as mães e lembrar que todos estamos fazendo o nosso melhor”, disse ela, em sua defesa

Mãe é criticada após filha de 3 anos encontrar seus desenhos no lixo: “Monstro”