Por Matheus Rodrigues

Rede Amazônia

A nova temporada do No Limite Amazônia já mostrou que não vai ser moleza! A edição de 2023 estreou com provas que exigem muita resistência, habilidade e trabalho em equipe. É, meus amigos, não é nada fácil sobreviver na floresta amazônica. Os participantes precisam lutar pra conseguir fazer fogo, buscar itens de sobrevivência e, principalmente, enfrentar o calor durante o dia e o frio à noite.

A nova temporada aposta em uma verdadeira imersão na floresta amazônica e mostra o costumes dos povos que nela habitam. Quem também viveu uma experiência de sobrevivência na selva foi a nossa querida apresentadora do Partiu Amazônia, Julia Magalhães. A gata se “embrenhou” na mata com a equipe do exército ‘Jaguar’ e precisou até pescar seu próprio alimento. Reveja o programa:

Parte 1: Começa a aventura no meio do Igarapé do Arara

Parte 1: Começa a aventura no meio do Igarapé do Arara

Deu pra perceber que e as dicas dadas no programa são para caso de sobrevivência e talvez não seja uma boa ideia adentrar a floresta sozinho. Por isso, fica o recadinho, se for fazer alguma trilha na mata, sempre vá acompanhado de um guia local, equipe do exército ou algum morador que conheça muito bem a região.

Mais do Rede Globo

Programa de Natal também traz a tradicional apresentação de dança de Romeo

De Londres a Gramado, 'Caldeirão com Mion' conecta histórias de inspiração

Programa é exibido no próximo domingo e traz alguns spoilers da quinta temporada

'The Masked Singer' ganha especial de Natal

No penúltimo episódio do reality show, exibido de forma inédita pelo sportv e Globoplay nesta quinta-feira, o apresentador Andre Rizek é o convidado especial

É chegada a hora de conhecer os três finalistas do ‘Craque da Voz’

Fale com a Glô no zap para escolher uma canção de Roberto Carlos e enviar um cartão personalizado

RC 50: mande uma rosa do Rei Roberto Carlos para alguém especial