Demi Moore celebra 'A Substância' com celebridades: 'Objetificação feminina na sociedade capitalista', opina Gwyneth Paltrow
Artistas torcem pela premiação e pelo reconhecimento da protagonista
RESUMO
Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você
GERADO EM: 23/12/2024 - 08:46
"Atores celebram sucesso de 'A Substância' e destacam importância da feminilidade"
Demi Moore celebrou sua atuação em "A Substância" com amigos e artistas. Gwyneth Paltrow elogiou o filme por abordar a objetificação feminina na sociedade. A atriz espera uma indicação ao Oscar para Demi. O encontro reuniu diversas personalidades, destacando a importância de valorizar a feminilidade e a amizade. Demi ressaltou a necessidade de reivindicar a identidade e provocar mudanças no mundo.
Aos 62 anos, Demi Moore viveu um momento especial na noite deste domingo (22). A atriz se reuniu com amigas e amigos para celebrar a atuação em "A Substância", longa-metragem protagonizado por ela em 2024, que rendeu inúmeros debates sobre a pressão estética feminina. Entre artistas que a prestigiaram, Gwyneth Paltrow, 52, uma das estrelas dos filmes de "Homem de Ferro", não escondeu o orgulho e a torcida para que o trabalho seja indicado ao Oscar.
— Esse filme é incrivelmente importante. Apesar de ter que assisti-lo com 20 olhos, minha cabeça explodiu com as reflexões sobre objetificação feminina na sociedade capitalista, a desvalorização do nosso envelhecimento [feminino] e o que aprendemos a dizer de nós mesmos para nós mesmos. — pontua Gwyneth, em vídeo compartilhado por Moore.
"Dê, finalmente, a essa garota sua indicação ao Oscar por 'A Substância'", escreveu Gwyneth, nas redes sociais. É "uma performance INCRÍVEL, verdadeiramente uma obra-prima", avaliou o trabalho de Demi. O filme é um dos mais cotados à premiação.
As atrizes posaram juntas em uma sala repleta de guitarras. "Uma noite linda celebrando "A Substância", a amizade feminina e a feminilidade. Muito orgulhosa de ter essas mulheres maravilhosas (e homens que apoiam as mulheres) na minha vida!", legendou o post.
Paris Jackson, Amber Valletta, Rumer Glenn Willis, Bella Poarch e Emmanuelle Chriqui são algumas das artistas que participaram do encontro.
— Esse é um momento importante estarmos reivindicando quem nós somos. Não apenas para as mulheres dessa sala, mas quem somos como seres humanos. É tão fácil de nos identificarmos com as violências que sofremos. Se queremos que o mundo mude, nós precisamos começar. — reconheceu Demi, em discurso.