Ex de Johnny Depp, Amber Heard comenta denúncia de Blake Lively contra Justin Baldoni: 'Vi isso de perto'
Segundo queixa apresentada por Blake à justiça, Baldoni contratou empresa de relações-públicas para difamá-la que também já prestou serviços para Johnny Depp
RESUMO
Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você
GERADO EM: 23/12/2024 - 16:35
Amber Heard comenta acusações de Blake Lively contra Justin Baldoni e denúncias de envolvimento da empresa de relações-públicas TAG.
Amber Heard comenta denúncia de Blake Lively contra Justin Baldoni, mencionando semelhanças com seu caso com Johnny Depp. Acusações de assédio e difamação são negadas e consideradas falsas. Empresa de relações-públicas citada em ambos os casos. Melissa Nathan da TAG mencionada em mensagens comprometedoras.
Amber Heard, ex-mulher de Johnny Depp, comentou nesta segunda-feira a denúncia de Blake Lively contra Justin Baldoni, que estrelou juntamente com ela e dirigiu o filme "É assim que acaba", lançado em agosto deste ano. No fim de semana, a atriz entrou com uma queixa contra ele, alegando a prática de assédio sexual durante as gravações do longa-metragem e a mobilização de uma campanha de difamação contra ela durante a divulgação.
- Beijo no pescoço, cena gratuita de sexo: documento mostra queixas de Blake Lively contra Justin Baldoni
- ‘Podemos enterrar qualquer um’: Conheça a máquina de difamação de Hollywood usada no caso Blake Lively
Os advogados de Baldoni e da produtora Wayfarer Studios e seus representantes, também citados na denúncia, classificaram as acusações como “vergonhosas,” “graves e categoricamente falsas".
“As redes sociais são a personificação absoluta do ditado clássico: ‘Uma mentira percorre metade do mundo antes que a verdade consiga calçar suas botas’,” disse Amber Heard à rede de TV NBC. “Eu vi isso de perto e em primeira mão. É tão assustador quanto destrutivo.”
Amber Heard fez referência ao fato de o jornal "The New York Times" ter divulgado detalhes da denúncia apresentada por Blake Lively que mostram que Baldoni contratou a TAG, mesma empresa de relações públicas que Johnny Depp utilizou durante o processo de difamação de 2022 Heard x Depp. O imbróglio foi vencido pelo ator.
Nas mensagens expostas na denúncia de Blake, Melissa Nathan, da TAG, diz em determinada conversa que "Você sabe que podemos (a TAG) enterrar qualquer um".
Inscreva-se na Newsletter: Seriais