Ancelmo Gois
PUBLICIDADE
Ancelmo.com

O blog do Ancelmo Gois

Informações da coluna

Por Nelson Lima Neto

A cantora Anitta é a personagem de uma história de Natal que terminou com um final feliz. Nesta quarta-feira, o Corpo de Bombeiros do Rio, por meio do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS), realizou o resgate de Charlie, um dos cachorros da artista.

Pois veja o que aconteceu: o "doguinho" ficou preso na fundação da nova mansão da funkeira, localizada no Rio de Janeiro, após fugir de casa durante as celebrações de Natal, ainda na noite de terça-feira.

Para o resgate, os bombeiros empregaram técnicas de Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas (BREC). A operação exigiu habilidade e precisão para garantir a segurança do animal, que foi resgatado sem ferimentos.

Pedidos nas redes sociais

Anitta compartilhou a busca pelo cão em suas redes sociais, relatando que passou parte da noite procurando Charlie pelo condomínio.

"É, gente, esse é meu Natal. Meu cachorro fugiu. A gente já foi de carro andar pelo condomínio, agora está andando. Se você ver um cachorro como este, igual a este que vou colocar a foto... Este cachorro vai me matar do coração, sabe, gente", disse ela antes de gritar por ele. "Feliz Natal a todos. Este é meu Natal. Se você ver o Charlie, ele acabou de sumir. Quer dizer, não sei há quantas horas, mas ele estava comigo ainda pouco e agora desapareceu", disse a artista em vídeo postado no Instagram.

Cachorro de Anitta — Foto: Instagram
Cachorro de Anitta — Foto: Instagram

A carioca fez diversas postagens sobre Charlie, chegando a oferecer uma recompensa para quem tivesse informações sobre o animal.

"Uma vez ele fez isso comigo em Miami e eu perdi o trabalho e passei o dia inteiro procurando esse cachorro", contou: "Eu rodava, eu rodava com o carro. No final das contas, sabe onde ele estava? Ele achou um buraco embaixo da minha própria casa durante todo o dia que eu estava gritando ele, procurando ele. Fui de carro na rua dando volta por Miami".

Depois de algumas horas procurando pelo 'pet' em seu condomínio, a cantora retornou para casa, fazendo mais vídeos para dar detalhes do ocorrido.

"A gente estava superfeliz, dançando, brincando no Natal, e meu cachorro... Acabei de ficar horas olhando todas as câmeras da casa. Vi ele passando para um lado, mudava a câmera, vi ele passando para outro. Minha vista já está cansada de ficar olhando as câmeras para entender em que momento ele fugiu e por onde".

Mais recente Próxima Protestos em Moçambique: Mia Couto e José Eduardo Agualusa estão em segurança

Inscreva-se na Newsletter: Ancelmo Gois