Marinheiros americanos são acusados de filmar sexo em grupo com adolescente

© AP Photo / Luca BrunoUm oficial do Corpo do Marinha dos EUA durante a cerimônia de hasteamento da bandeira na abertura oficial do Dia Nacional dos EUA na Itália, em 2015.
Um oficial do Corpo do Marinha dos EUA durante a cerimônia de hasteamento da bandeira na abertura oficial do Dia Nacional dos EUA na Itália, em 2015. - Sputnik Brasil
Nos siga no
Quatro oficiais de terceira classe da Marinha dos Estados Unidos foram acusados de cometer crimes sexuais envolvendo uma menor de idade, uma jovem que teria entre 12 e 16 anos.

Os militares são suspeitos de filmar um ato sexual em grupo com a adolescente dentro da base naval de Kitsap-Bangor, perto de Seattle, no estado de Washington, em setembro de 2017. A Marinha ainda não sabe ao certo como a menina conseguiu entrar na instalação.

Militares norte-americanos ouvem um discurso do então presidente dos EUA, George W. Bush, em Fort Polk, Louisiana, em 17 de fevereiro de 2004 - Sputnik Brasil
Soldado americano é condenado a 11 anos de prisão por uso de arma química

Os acusados estavam designados para comandos submarinos da Marinha norte-americana: dois para a tripulação do USS Nebraska Blue, um para o USS Henry M. Jackson e um para o Centro de Suporte Submarino Naval de Bangor. As suas identidades, no entanto, ainda não foram reveladas, uma vez que ainda é aguardada uma decisão da corte marcial sobre a abertura de um processo criminal. 

"A Marinha dos EUA mantém seu pessoal nos mais altos padrões de conduta", disse o tenente Mike Smith,porta-voz do Grupo Submarino Nove, segundo informou a mídia local. "Estamos comprometidos em responsabilizar nossos homens por suas ações e preservar a boa ordem e a disciplina em toda a frota."

Se processados, os militares deverão responder por violação do código das Forças Armadas, que proíbe a visita de civis que não são da família à base depois das 22h, e também por produção de pornografia infantil e envolvimento em ato sexual com uma menor de idade. 

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала