Em 2011, alguns dos principais nomes da cena do stand up comedy no Brasil ganharam um espaço no Fantástico no quadro 'O Stand Up Nosso de Cada Dia', criado por Cláudio Torres Gonzaga, com direção de Calvito Leal e direção geral de Cláudio Manoel.
Na estreia do quadro O Stand-Up Nosso de Cada Dia, Claudio Torres Gonzaga faz piadas sobre restaurantes self service. Já Marcius Melhem brinca com o futebol. 'Fantástico', 18/09/2011
O quadro alternava imagens do comediante dizendo o texto em cenas de externa e trechos de sua apresentação no palco, de pé diante da plateia, munido apenas com um microfone. Cada episódio se concentra em um tema que é desenvolvido pelo humorista convidado. Entre eles, Cláudio Torres Gonzaga falou da influência dos restaurantes a quilo na nossa alimentação: “Na boa, se salada fosse bom, tinha rodízio, né?”; Leandro Hassum observou as peculiaridade da classe média que tem casa de praia: “Fechadura de casa de praia só o dono consegue abrir porque a maresia oxidou o miolo, então você tem que ficar horas tentando, até ‘achar o jeitinho’” e Gregorio Duvivier comentou a dependência do celular no mundo moderno: “Hoje em dia, os celulares fazem de tudo. Eles até ligam, de vez em quando.”
O Stand Up Nosso de Cada Dia foi exibido de 18 de setembro a 6 de novembro de 2011. Também participaram do quadro Marcius Melhem, Michelli Machado, Fernando Caruso, Diogo Portugal e Marcos Veras.
Cantada é o tema do "Stand up nosso de cada dia". A comediante Michelli Machado se impressiona com a capacidade que os homens têm para olhar e cantar uma mulher. Ela dá um conselho para as mulheres que estão com a autoestima baixa: passar em frente a uma obra. 'Fantástico', 06/11/2011