Cilada

Bruno Mazzeo vivia um homem que terminava às voltas com situações constrangedoras durante os programas mais prosaicos, em 2009.

Por Memória Globo


Em abril de 2009, o ator e comediante Bruno Mazzeo estreou no 'Fantástico' com o quadro 'Cilada', no qual vivia um homem que terminava às voltas com situações constrangedoras durante os programas mais prosaicos. O quadro era uma adaptação do seriado que o humorista apresentou durante seis anos no canal Multishow.

Estreia do quadro “Cilada” protagonizado por Bruno Mazzeo com o capítulo sobre as situações que podem ocorrer na praia, Fantástico, 26/04/2009.

No episódio de estreia, sobre as agruras de se ir à praia em um domingo de sol, o personagem atrapalhado de Bruno Mazzeo passava por apuros para lidar com a superpopulação na areia, o assédio dos vendedores ambulantes e a competição com os surfistas na hora da azaração.

Ao longo de cada episódio, vários personagens vividos pelo ator aparecem para comentar o tema do dia, entre eles o antropólogo de discurso pseudointelectual, e o fortão da academia que se atrapalha com as palavras. O quadro contou ainda com a participação de atores convidados como Daniele Suzuki, Fernanda de Freitas, Isaac Bardavid.

O 'Cilada' teve doze episódios exibidos de 26 de abril a 27 de dezembro de 2009, sobre os temas: praia, motel, churrascaria, shopping, supermercado, cinema, hospital e saúde, barzinho, academia de ginástica, avião, natal e réveillon. O roteiro era assinado pelo próprio Bruno Mazzeo e por Rosana Ferrão. A direção ficou por conta de Luís Felipe Sá.

Cilada no Motel: Na hora de curtir uma intimidade, muitos casais acabam indo parar num motel. Mas o que parecia ser um programão a dois, pode se tornar uma verdadeira cilada. Bruno Mazzeo que o diga... 'Fantástico', 03/05/2009