Figurino e Caracterização
Trajes joviais e modernos deram o tom do figurino da série. Os garotos da WWW vestiam camisetas e bermudas. Como a banda já existia na vida real, as roupas dos personagens foram adequadas ao visual dos rapazes, mas cada um ganhou um estilo diferente: uns com camisetas mais justas, outros com bermudas mais largas, respeitando os gostos pessoais.
As 3D+ tinham visuais bem diferentes entre si. Rita (Hanna Romanazzi) era mais romântica e usava vestidos com lacinhos, batas com bordados e roupas mais delicadas em geral. Jô (Isabella Camero), mais prática, gostava de jeans, camisas polo e jardineiras. Já a moderna Neca (Sarah Maciel) usava calças com suspensórios, jaquetas, chapéus, sobreposições e um cabelo repicado e delineado com gel.
Lucélia (Vanessa Lóes) seguia um estilo mais arrumado, usando jeans de boca larga e blusas estampadas, como uma “perua light”, sempre de salto alto e bem vestida.
B Menor (Vítor Mayer) e Junior (Jefferson Goulart) apresentavam um visual mais “intelectual”. Junior, cujo sonho era se tornar cineasta, usava óculos, cabelo despojado e coletes. B Menor o acompanhava no estilo, fazendo sobreposições de camisas e calças.
asas
asas
Cenografia e Arte
asas
Os cenários do programa – 12 no total – eram inspirados em histórias em quadrinhos. O interior dos prédios do condomínio Praialândia seguia uma linha surrealista, baseada especialmente em pinturas. A intenção era alcançar uma linguagem mais livre, misturando a pintura da parede com os elementos reais, como camas, escrivaninhas e computadores.
A base de todo o cenário eram as cores preta e branca. Em cima delas, cada personagem ganhava uma cor predominante. O quarto de Rita (Hanna Romanazzi), por exemplo, além do preto e do branco, tinha a cor uva em destaque. Por serem mais modernas, Jô (Isabella Camero) tinha como sua cor o verde cítrico, e Neca (Sarah Maciel), o laranja. A sala dos Werneck tinha o tom de azul jeans, lembrando a paixão dos meninos pelo surf. Como os planos da câmera eram, em sua maioria, mais fechados, as cores ajudavam os telespectadores a identificarem os personagens.