A Noiva do Catete (19/10/2010)
Nádia (Alinne Moraes) é uma jovem bonita, encantadora e misteriosa, moradora do Catete, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Por onde passa, chama atenção dos homens. Carlinhos (Ângelo Antônio), o noivo, que ficou paraplégico tentando salvá-la de um assalto, não acredita que o amor de Nádia por ele seja tão forte a ponto de resistir a tal provação. Ele acha que ela só quer se casar com ele por pena e não mais por amor. Quem também se preocupa com a situação de Carlinhos é sua mãe, D. Zeni (Theresa Amayo). Ela é uma mulher seca, ríspida e protetora.
Nádia se sente culpada pelo acidente, mas garante que quer se casar e ter filhos com Carlinhos. Com sua beleza, enlouquece os homens da vizinhança. O jovem surfista Nelsinho (Pedro Nercessian) fica completamente encantado com sua sensualidade. O paulista Fagundes (Nelson Baskerville), um homem mais maduro, enxerga em Nádia a dona de casa perfeita. Apesar de despertar tantos sentimentos, a única certeza da protagonista é que Carlinhos é sua real esperança de futuro.
A Vingativa do Méier (26/10/2010)
Celi (Adriana Esteves), moradora do Méier, na Zona Norte do Rio, é a protagonista de A Vingativa do Méier. Ela esconde sua beleza atrás de um semblante triste. É casada com Djalma (Ailton Graça) e passa a maior parte de seu tempo disputando a atenção do marido com a dupla jornada de trabalho dele. Djalma é funcionário público e faz próteses dentárias à noite em um quartinho em sua casa, cômodo a que Celi parou de ter acesso há tempos.
Ela vê no casamento de seus pais, Alberto (Agildo Ribeiro) e Jacira (Myrian Pérsia), um exemplo de relacionamento bem-sucedido, onde o amor e a paixão ainda existem mesmo após anos de convivência. Celi tem inveja do jeito descolado de sua vizinha, Denise (Bárbara Paz), que parece estar sempre feliz e se sentindo desejada por seu parceiro. Depois de muito relutar, Celi decide tentar entender a razão de seu marido preferir o misterioso quartinho a ela. Ela desconfia que ele a esteja traindo por não a procurar mais.
A Atormentada da Tijuca (02/11/2010)
De tanto ser assediada de forma grosseira e vulgar, Clarissa (Paola Oliveira), protagonista do episódio, tomou antipatia pelos homens. Um dos que tentam conquistá-la a todo custo é Raul (Henrique Neves), seu chefe. O principal pivô deste trauma de Clarissa é Heitor (Charles Fricks), seu ex-marido.
Clarissa, moradora da Tijuca, na Zona Norte do Rio, não mantém uma boa relação com sua mãe, Taci (Denise Dumont), uma mulher forte, decidida, que, ao contrário da filha, não consegue resistir ao charme de um homem. A única pessoa com quem Clarissa se sente realmente à vontade é Gilberto (Gabriel Braga Nunes), professor de dança de salão e seu amigo de infância.
A Invejosa de Ipanema (09/11/2010)
Cris (Fernanda Torres) é uma dondoca da alta sociedade, moradora de Ipanema, na zona sul do Rio. Ela se casou amando o dinheiro do marido Gustavo (Luis Gustavo) e mantém um caso com Luiz Felipe (Guilherme Fontes), o guru da cirurgia plástica, que atende a todos os seus desejos. A melhor amiga da socialite é Julinha (Lavínia Vlasak). Cris é uma mulher determinada a conseguir o que quer, mas aprende com o playboy paulista Chiquinho (Rafael Primot) que, às vezes, isso nem sempre é possível.
A Internauta da Mangueira (16/11/2010)
A especialidade de Gleicy (Cintia Rosa) é deixar os homens loucos, mesmo que virtualmente. A internauta da Mangueira, bairro da zona norte do Rio, é casada com Armando (Eduardo Moscovis), apaixonado pela mulher e pelo Flamengo. Gleicy é uma esposa dedicada: cuida da casa, do marido e ainda trabalha até de madrugada no computador.
A irmã dela, Glaucia (Preta Gil), não se conforma com tanto amor por um homem só. Tanta perfeição esconde um segredo, que, quando revelado, choca muitas pessoas. Armando, influenciado pelo amigo Edmilson (Flávio Bauraqui), contrata Helber (Marcos Winter), ex-detetive e atual policial, para investigar sua mulher. Ivan (Fernando Caruso), parceiro de Helber, é quem invade o computador de Gleicy.
A Adúltera da Urca (23/11/2010)
Júlia (Sonia Braga) é uma mulher atraente, séria e discreta, moradora da Urca, na zona sul do Rio. Filha única de pai militar, ela segue à risca a educação que recebeu. É casada com Cacá (Antonio Fagundes), por quem é apaixonada e a quem é muito fiel. Sua melhor amiga, a descolada Malu (Regina Duarte), é o seu oposto e acha que um pouco de liberdade na relação contribui para uma vida mais feliz.
Cacá é um marido extremamente ciumento, o que faz Júlia ter a certeza de que ele também nunca seria infiel. Mas a aproximação de um homem misterioso (Dalton Vigh) muda tudo. De cara, ela acha que o tal homem é um admirador secreto e se tortura achando que Cacá possa pensar que ela está tendo um caso com ele. No final do episódio, ela descobre que o homem não passa de um detetive contratado por Cacá para observá-la e ver se ela é mesmo fiel a ele.
A Desinibida do Grajaú (30/11/2010)
Desde criança, o maior sonho de Michelle (Grazi Massafera), protagonista de A Desinibida do Grajaú, sempre foi ganhar um concurso de beleza. Aos 22 anos, já uma loira exuberante, o desejo se concretiza. Como prêmio, a moça ganha um carro que se torna um de seus maiores orgulhos. A fama, no entanto, não dura muito tempo.
Michelle manteve o carro, mas teve de voltar a morar com a mãe, Denise (Joana Fomm), sua maior fã, no Grajaú, na zona norte do Rio. O retorno da jovem causa rebuliço entre quase todos os moradores, mas quem mais gosta da volta da moça foi Wescley (Marcelo D2), mecânico e, nas horas vagas, pagodeiro. Ele é apaixonado por Michelle, sua musa inspiradora.
A Iludida de Copacabana (07/12/2010)
Marta (Alessandra Negrini), moradora de Copacabana, na zona sul do Rio, é uma mulher que se declara publicamente realizada. É apaixonada por sua filha e pelo marido, o galanteador e delicado Silvinho (Thiago Lacerda). A única coisa que parece incomodá-la é a babá de sua filha, Suelen (Roberta Rodrigues), uma jovem extremamente sensual e ousada. Silvinho é gerente de uma loja de automóveis, onde trabalha o charmoso Eduardo (Eriberto Leão). O casamento de aparências é abalado quando a carioca conhece Eduardo. Cansada da falta de atenção do marido e de fingir se importar com a ousadia da babá, a protagonista se entrega a algumas aventuras.
A Suicida da Lapa (14/12/2010)
Alice (Deborah Secco) e Roberto (Cássio Gabus Mendes), protagonistas de A Suicida da Lapa, se conhecem na noite de Natal, durante a ceia em uma imobiliária, na Lapa, no Centro do Rio. Apesar da juventude, Alice não carrega a alegria de viver. Ela é uma jovem muito bonita e sedutora, mas insatisfeita com a vida que leva com seu marido.
Roberto, por sua vez, é casado com uma mulher mais velha, dona da imobiliária, e também não é feliz no casamento. Alice se envolve com Roberto, colega de trabalho de seu marido, e tenta esconder suas frustrações reinventando-se, mudando seu figurino e criando personagens.
A Traída da Barra (21/12/2010)
Maria Teresa (Angélica) é uma mulher feliz no amor. Mora na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, é casada com Cícero (Luciano Huck) e tem dois filhos. Eles formam a tradicional família feliz, com fotos espalhadas pela casa e rostos sorridentes, até que ela o flagra com outra mulher. A partir de então, a vingança passa a ser sua principal motivação.