JORGE MACEDO (João Miguel) – Policial incorruptível, dedicado e obstinado. É afastado do cargo de chefia da Delegacia de Repressão a Entorpecentes em Fortaleza, e se vê obrigado a deixar para trás sua mulher, Isabel (Ana Cecília), e a filha adolescente, Paula (Aline Peixoto). Transferido para Brasília, trabalha na burocracia da Polícia Federal. Assume a operação do roubo de 60 kg de ouro no aeroporto da capital.
MARCO AURÉLIO BARONI (Paulo Vilhena) –Banido frio e inteligente. Filho de uma família de classe média alta, em Curitiba, Baroni é formado em Engenharia. Competente e sedutor, transita com desenvoltura no submundo do crime e na alta sociedade. Namora Celeste (Andreia Horta) e finge tratar Ana Tereza (Nathalia Costa) como se fosse sua filha.
CELESTE (Andreia Horta) – Namorada de Baroni (Paulinho Vilhena), é mãe de Ana Tereza (Nathalia Costa), ex-mulher de Ney (Gustavo Machado) e ex-prostituta. É uma mãe super protetora e é apaixonada por Baroni. Acredita que vai ter uma vida confortável ao lado do bandido e da filha. Ao longo da trama, descobre que o namorado agredia e torturava Ninota, como era chamada Ana Tereza. Celeste decide entregar o paradeiro do namorado e ajuda os policiais federais a prendê-lo.
GERMANO (Ângelo Antônio) – Agente da Polícia Federal em Porto Alegre e braço direito de Macedo (João Miguel).
ÁUREA (Denise Weinberg) – Mãe de Jorge Macedo (João Miguel) e de Eduardo (Daniel Warren). É uma mulher de personalidade forte, vive apartando as brigas dos filhos e carrega a culpa de ter sido obrigada a deixar Macedo para trás quando jovem. Namora um político mau-caráter, Walter Gama (Carlos Miele). Ao longo da trama é diagnosticada com mal de Alzheimer.
EDUARDO (Daniel Warren) – Meio-irmão mais novo de Jorge Macedo. É fruto de um relacionamento extraconjugal de Áurea (Denise Weinberg) com um político. De caráter duvidoso, vive as custas da mãe.
ISABEL (Ana Cecília Costa) – Mulher de Jorge Macedo (João Miguel) e mãe de Paula (Aline Peixoto). Apaixonada pelo marido, sente o desgaste da relação com a mudança dele para Brasília. Ela se recusa a ir morar na capital do país.
PAULA (Aline Peixoto) – Filha de Jorge Macedo (João Miguel) e Isabel (Ana Cecília Costa). Vive com a mãe em Fortaleza e tem um ótimo relacionamento com o pai. Cuida da avó quando ela é diagnosticada com mal de Alzheimer.
WALTER GAMA (Carlos Miele) – Namorado de Áurea, é político e dono de uma loja de carros importados, que usa como fachada para contrabando.
ANA TEREZA (Nathalia Costa) – Filha de Celeste (Andrea Horta) e Ney (Gustavo Machado). É chamada de Ninota pelos familiares e convive mais com Baroni (Paulinho Vilhena), namorado de sua mãe, do que com o próprio pai. Sofre maus tratos do padrasto.
NEY (Gustavo Machado) – Pai de Ana Tereza (Nathalia Costa), ex-marido de Celeste (Andrea Horta) e ex-parceiro de cadeia de Baroni (Paulinho Vilhena). É o típico bandido ‘pé-de-chinelo’. Preso após um assalto a banco, entrega o nome de Baroni para a polícia. É torturado e morto pelo antigo colega.
WANDA (Inês Peixoto) – Tia e cúmplice de Baroni (Paulinho Vilhena). Estudou geografia e ajuda a quadrilha a mapear os locais dos assaltos. Namora Suzane (Juliana Schalch). Agride a namorada ao descobrir que ela está grávida. É presa no final da trama.
SUZANE (Juliana Schalch) – Ex-viciada em drogas e namorada de Wanda (Inês Peixoto). Faz parte da quadrilha de Baroni e é presa no fim da trama.
LETÍCIA (Arieta Corrêa) – Primeira mulher de Baroni (Paulinho Vilhena). Tem um filho pequeno de outra relação, mas que Baroni trata como seu. É dona de sete postos de gasolina, onde lava o dinheiro dos roubos do ex-marido.
ROSA (Gisele Fróes) – Mãe de Baroni (Paulinho Vilhena). Matou o ex-marido com um martelo ao vê-lo espancar o filho. Ajudou Baroni a se formar em engenharia e acoberta todas as suas artimanhas. É dona de mercado.
EUDES ANDRADE (Luciano Chirolli) – Superintendente da Polícia Federal em Brasília. É ele quem designa Macedo para assumir as investigações do assalto ao aeroporto. É duramente criticado por sua atitude.
NESTOR MUNIZ (Roney Facchini) – Delegado da Polícia Federal em Brasília. Perde a oportunidade de chefiar as investigações do assalto ao aeroporto para Macedo (João Miguel).
LIBÂNIO (Fernando Alves Pinto) – Agente da Polícia Federal e integrante da equipe de Macedo (João Miguel).
TABORDA (Michel Melamed) – Agente da Polícia Federal. É remanejado junto com Libânio (Fernando Alves Pinto) para ajudar no caso de Macedo (João Miguel).
CHARLES (Júlio Andrade) – Amigo e braço direito de Baroni (Paulinho Vilhena). É divertido e o menos violento da quadrilha.
OLIVEIRA (Mario Bortolotto) – Chefe da antiga quadrilha de Baroni (Paulinho Vilhena), é um bandido experiente e cruel. É pai de Miltinho (Gabriel Manita) e acaba morto a mando de Baroni dentro de uma penitenciária em Fortaleza.
MILTINHO (Gabriel Manita) – Filho de Oliveira (Mario Bortolotto) e integrante da nova quadrilha de Baroni. Participa do assalto no aeroporto de Brasília. É morto por Baroni.
CABELEIRA (João Baldasserini) – Bandido foragido em São Paulo, que se junta à quadrilha de Baroni (Paulinho Vilhena).
GRILO (Daniel Kronenberg) – Bandido da quadrilha de Baroni (Paulinho Vilhena). Tenta matar o ex-chefe a mando de Oliveira (Mario Bortolotto), mas é morto pelo próprio Baroni.
CLAYTON (Cassiano Carneiro) – Bandido e informante da Polícia Civil. Com medo de ser morto pelos policiais corruptos, se entrega e tenta ajudar os federais, mas é morto por seus inimigos.
GREGO (Roberto Birindelli) – Piloto e chefe do tráfico de armas na região sul do país.
QUEIROZ (Marat Descartes) – Policial civil, amigo e ex-parceiro do delegado Jorge Macedo (João Miguel).
JOEL ARAGÃO (Heitor Goldflus) – Segurança da Infraero no aeroporto de Brasília.