REINALDO RANGEL (Tony Ramos)
Prefeito de Pitanguá, Reinaldo Rangel investe na construção do Estádio Municipal Reinaldo Rangel, o Pitangão, e não repassa nenhuma verba para a construção de casas populares na cidade. No dia da inauguração do local, ele recebe um mandado de prisão por causa do dinheiro que desviou para a obra. Reinaldo consegue ficar em prisão domiciliar depois de falsificar exames de saúde. Para a prefeitura não cair nas mãos da oposição, entra em cena Aurora (Denise Fraga), a mulher do prefeito. Ele indica seu assessor Seixas (Felipe Abib) para vigiar o trabalho da esposa e faz várias armações. Decepciona Aurora com suas traições e recebe o perdão da prefeita no fim da série, mas não se sabe se ela fica com ele. Aurora e Reinaldo são pais de Luiza (Giulia Shanti).
AURORA RANGEL (Denise Fraga)
Mulher do prefeito e adestradora de animais, Aurora é um exemplo de honestidade e coragem. É convencida pelo marido, o ex-prefeito Reinaldo Rangel (Tony Ramos), a assumir o posto e conta com a ajuda de Seixas (Felipe Abib), assessor e braço direito de Reinaldo que é apaixonado por ela. Ela e Reinaldo são pais de Luiza (Giulia Shanti). Durante uma forte chuva, decide acolher os moradores do bairro Jardim Catarina no Estádio Municipal Reinaldo Rangel, o Pitangão. Passa por problemas até conseguir a aprovação do governador para seu projeto de construção de casas populares para os desabrigados. É aclamada pelos cidadãos de Pitanguá e fica dividida entre o amor de Reinaldo e de Seixas no fim da série.
SEIXAS (Felipe Abib)
Assessor de Reinaldo Rangel (Tony Ramos), Seixas é fiel ao patrão apesar de nutrir uma paixão secreta por Aurora (Denise Fraga), a mulher do prefeito. Por respeito ao político, tenta esconder o sentimento. Quando passa a trabalhar ao lado de Aurora, não consegue mais manter em segredo seu amor e se declara para ela. Os dois se rendem a paixão, mas Aurora não se decide se fica com ele ou com Reinaldo no fim da série.
MARIA FERNANDA (Malu Galli)
Presidente do Pitanguense Futebol Clube. É uma mulher de visão e faz de tudo para conseguir o que quer. Tem uma queda pelo prefeito Reinaldo Rangel (Tony Ramos) e se torna amante do político após ele ficar em prisão domiciliar. Não suporta ver Aurora (Denise Fraga) assumir a prefeitura da cidade e planeja matá-la no fim da série com a ajuda do ex-jogador Liosvaldo (João Vicente de Castro). O plano é descoberto por Seixas (Felipe Abib) e Maria Fernanda é presa.
LUIZA (Giulia Shanti)
Filha de Reinaldo Rangel (Tony Ramos) e Aurora (Denise Fraga), a adolescente tem vida tranquila até o escândalo do pai. A jovem é dispensada pelo namorado, que não quer contato com uma família de corruptos, e se envolve com Micróbio (Rodrigo Pandolfo), um cantor de hip hop e líder de manifestações contra os sogros.
LIOSVALDO (João Vicente de Castro)
Zagueiro do Pitanguá, recebe salário como engenheiro da prefeitura ao estilo “funcionário fantasma”. A prefeita Aurora (Denise Fraga) descobre e demite o jogador. É contratado por Maria Fernanda (Malu Galli) para matar Aurora, mas seu plano não é bem-sucedido e ele acaba preso.
CONSUELO (Luciana Carnieli)
De origem humilde, Consuelo trabalha há anos na casa do prefeito Reinaldo Rangel (Tony Ramos) e da vice-prefeita Aurora (Denise Fraga). Vive no bairro Jardim Catarina e fica desabrigada após as chuvas. Vai morar no Pitangão e ajuda Aurora a resolver seus problemas.
MICRÓBIO (Rodrigo Pandolfo)
Cantor de hip hop e um dos desabrigados que vive no Pintagão, Micróbio se torna líder de manifestações contra os políticos de Pitanguá. Organiza bailes no estádio e conhece Luiza (Giulia Shanti). Os dois começam a namorar e ele tem diversos desentendimentos com o pai da jovem, o ex-prefeito Reinaldo Rangel (Tony Ramos).