Baby e Tony
Baby (Juliana Didone) e Tony (Daniel Ávila) vivem um amor que contraria as famílias do casal. No início da história, ele é um adolescente revoltado, que não gosta de ter responsabilidades. Ao se apaixonar por Baby, no entanto, Tony muda completamente.
Os dois enfrentam muitos obstáculos para ficarem juntos: a mãe dela, Ester (Vera Zimmermann), acha que a filha é muito nova para namorar; a mãe dele, Lia (Nívea Maria), não gosta de saber que o filho está apaixonado pela filha de uma mulher desquitada e sem dinheiro. Além disso, a melhor amiga de Baby, Wanda (Samara Felippo), vive tramando para atrapalhar os encontros entre os dois, já que ela, na realidade, é apaixonada por Tony.
Piragibe
Sem nenhuma obrigação a cumprir, Piragibe (Luis Gustavo), pai de Sônia (Paolla Oliveira), aposentou-se precocemente e se tornou um fiscalizador dos hábitos e costumes da vizinhança. Vive implicando com Tereza (Paula Burlamaqui), para quem aluga um dos quartos de sua casa – e com Dedé (Zezeh Barbosa), sua cozinheira. Piragibe guarda ainda um segredo: ele não consegue esquecer Teodora (Neusa Maria Faro) e Hilda (Ana Lúcia Torre), suas namoradas no passado.
Rúbia e Ernesto
Rúbia (Rosi Campos), casada com o bon vivant Ernesto (Mário Gomes), sustenta sozinha a casa e os três filhos: Gisele (Fernanda Rodrigues), Isaías (Gabriel Canella) e Benjamin (Renan Ribeiro). Ernesto trata Rúbia como uma princesa, enchendo-a de mimos e paparicos, o que faz com que ela não perceba o malandro que ele é. Esses personagens são responsáveis pelas cenas de comédia da história.
Alceu e Miriam
Outro personagem importante na história é Alceu (Nuno Leal Maia), dono da famosa lanchonete local, onde todos os jovens costumam se encontrar. Alceu é casado com Miriam (Juliana Baroni), uma mulher bonita e atraente, muito mais jovem que ele. Miriam é daquelas que trai o marido com todos os homens do bairro, mas Alceu nem desconfia da mulher.