Campanha de lançamento da novela, com trecho de cena entre Pedro (Fábio Jr.) e sua mãe, Anita (Aracy Cardoso).
A novela conta a trajetória de Pedro (Fábio Jr.), um jovem cantor em busca de reconhecimento e sucesso. O filho de Celso (Nelson Dantas) e Anita (Aracy Cardoso) deixa a casa dos pais quando descobre que seu irmão Claudio (Ney Sant’Anna) envolveu-se com sua namorada Selma (Zaira Zambelli). O cantor vai viver, então, em uma comunidade de estudantes, onde conhece os irmãos Bruno (Buza Ferraz), compositor, e Nina (Myrian Rios). Pedro e Bruno iniciam uma parceria profissional. Nina acaba se apaixonando pelo cantor, mas fica dividida entre ele e o ex-seminarista Chico (Stepan Nercessian).
Autoria: Roberto Freire e Wilson Aguiar Filho / Walther Negrão | Direção: Mário Márcio Bandarra e Jorge Fernando | Direção geral: Gonzaga Blota e Carlos Zara | Período de exibição: 27/04/1981 – 24/10/1981 | Horário: 19h | Nº de capítulos: 155
CENSURAA novela foi gravada durante o regime militar, e a vigência da Censura. Em depoimento, o diretor Jorge Fernando conta que os diretores se reuniam e montavam um capítulo para os censores. As cenas que não ficavam prontas eram gravadas de improviso, apenas para constarem no capítulo e terem o conteúdo aprovado pela Censura Federal.
No decorrer da novela, Pedro (Fábio Jr.) também conhece a elegante Gilda (Tônia Carrero), que é dona de uma agência de promoção de eventos.
Durante a exibição de O Amor é Nosso, o autor Walther Negrão assumiu a novela e criou uma passagem de tempo na narrativa.
Conheça os personagens da trama.
GALERIA DE FOTOS E VÍDEOS
Simone Carvalho. Acervo/Globo
Buza Ferraz. Acervo/Globo
Campanha de lançamento da novela, com trecho de cena entre Cíntia (Simone Carvalho) e padre Leonardo (Stênio Garcia).
Campanha de lançamento da novela, apresentando parte do elenco e a participação especial da atriz Tônia Carrero.
Campanha de lançamento da novela, apresentando parte do elenco e a participação especial da cantora Marlene.
PERFIL