NORMA PIMENTEL (Gloria Pires) – Técnica em enfermagem, trabalha como acompanhante de Silveira (Hugo Carvana), em Florianópolis. Viúva, sem filhos, tem um charme oculto sob a aparência simplória. Vive modestamente, ganha pouco e realiza seu trabalho com todo empenho. É uma pessoa comum e sem ambições. Deixa-se iludir por Léo (Gabriel Braga Nunes), por quem se apaixona, sendo presa injustamente. Quando sai da prisão, age para botar em prática os planos de vingança que arquitetou contra Léo enquanto estava na cadeia. Acaba casando-se com Teodoro (Tarcísio Meira), cuja morte ela provoca.
LEONARDO BRANDÃO, LÉO (Gabriel Braga Nunes) – Filho mais velho de Raul (Antonio Fagundes) e Wanda (Natália do Vale), irmão de Pedro (Eriberto Leão). Quer melhorar de vida a qualquer preço. Acredita que precisa ter dinheiro para conseguir o reconhecimento e o amor do pai, e daí vem a grande dificuldade de relacionamento entre eles. Entrou na academia de formação de pilotos junto com Pedro, mas, como não gosta de nada que exija esforço, logo desistiu da carreira. Léo se dá bem com o irmão, apesar de invejá-lo. No decorrer da trama, vira o principal algoz de Pedro.
PEDRO BRANDÃO (Eriberto Leão) – Filho de Raul (Antonio Fagundes) e Wanda (Natália do Vale), irmão de Léo (Gabriel Braga Nunes). É noivo de Luciana (Fernanda Machado) no início da história, mas apaixona-se por Marina (Paola Oliveira). É um excelente piloto e, longe da aviação, sua vida ficaria sem sentido.
MARINA DRUMOND (Paolla Oliveira) – Neta de Vitória (Nathalia Timberg). Educada pela avó depois da morte dos pais num acidente, cresceu decidida, segura e bem-humorada. Não joga para perder. Voluntariosa, acostumou-se a conseguir tudo o que deseja. Tem na prima, Bibi (Maria Clara Gueiros), uma carinhosa e também bem-humorada confidente. É também muito amiga de Carol (Camila Pitanga). Apaixona-se perdidamente por Pedro (Eriberto Leão).
RAUL BRANDÃO (Antonio Fagundes) – Nascido e criado em Santa Catarina, assim como sua mulher, Wanda (Natália do Vale), e seus filhos, Pedro (Eriberto Leão) e Léo (Gabriel Braga Nunes), estabeleceu-se em Florianópolis e lá prosperou como empresário do ramo de marketing, resultado de muito estudo e empenho. Homem bom, amoroso e ético, sempre viveu para a família, e cobra responsabilidade de Léo, o mais velho, insistindo em que se mire no exemplo do caçula. No decorrer da trama, separa-se da mulher e envolve-se com Carol (Camila Pitanga).
ANDRÉ GURGEL (Lázaro Ramos) – Sensual e bem-sucedido, o mais badalado nome do design no Rio, contratado por Marina (Paola Oliveira) para trabalhar em seu escritório. É um sucesso na profissão e na sedução. A sua regra número um é não se envolver afetivamente com nenhuma mulher. Mas não é cafajeste, nem machista, pois nunca mente: trata as mulheres de igual para igual, sem falsas promessas de amor. Ao longo da trama, apaixona-se por Carol (Camila Pitanga), mas também se envolve com Leila (Bruna Linzmeyer). É filho de Gregório (Milton Gonçalves), com quem não tem uma boa relação.
CAROLINA MIRANDA, CAROL (Camila Pitanga) – Alta executiva da área de marketing, em ascensão profissional na empresa de Vitória (Nathalia Timberg). Veio de uma cidade do interior do Rio de Janeiro e é independente, decidida e dinâmica, sem tempo a perder. Contida, tem uma certa dureza, aumentada pela convicção de que nunca poderá ser mãe – frustração causada por um problema no útero. É surpreendida quando engravida inesperadamente de André (Lázaro Ramos), por quem se apaixona. Ao longo da trama, envolve-se também com Raul (Antonio Fagundes). É irmã de Alice (Paloma Bernardi).
WANDA BRANDÃO (Natália do Vale) – Mulher de Raul (Antonio Fagundes), mãe de Léo (Gabriel Braga Nunes) e Pedro (Eriberto Leão). Jovem de classe média baixa na periferia de Florianópolis, subiu uns dois degraus quando se casou com Raul. Sempre foi uma mulher bonita, e continua interessante e vaidosa, mas, após o casamento, tornou-se um tanto fútil. Ama verdadeiramente os filhos e, como consequência disso, releva certas atitudes de Léo.
VITÓRIA DRUMOND (Nathalia Timberg) – Viúva, milionária, dona de uma holding que inclui uma cadeia de shopping centers. Dona de personalidade moderna, é elegante e tem um caráter admirável. Depois da viuvez, ficou à frente dos negócios. Perdeu os filhos num acidente e é muito amiga das netas, Marina (Paola Oliveira) e Bibi (Maria Clara Gueiros). As três formam um pequeno núcleo familiar pleno de afetividade.
EUNICE ALENCAR MACHADO (Deborah Evelyn) – Filha de Zuleica (Bete Mendes) e irmã de Luciana (Fernanda Machado). É de uma família de classe média modesta, e sonha ascender socialmente. Tem atitudes motivadas pela inveja e pela mesquinharia. Casada com Júlio (Marcelo Valle) e mãe das jovens Leila (Bruna Linzmeyer) e Cecília (Giovanna Lancelotti), mora em Florianópolis, mas está louca para mudar-se para o Rio de Janeiro. Volta-se contra Pedro (Eriberto Leão) após a morte de Luciana, e faz tudo para prejudicá-lo, chegando a aliar-se a Léo (Gabriel Braga Nunes). Ao longo da trama, embora defenda a ética e os valores familiares, tem um caso com Ismael (Juliano Cazarré).
LUCIANA ALENCAR (Fernanda Machado) – Noiva de Pedro (Eriberto Leão), sua namorada desde a adolescência. Filha de Zuleica (Bete Mendes) e irmã de Eunice (Deborah Evelyn), vem de uma família de classe média, natural de Santa Catarina. Era a melhor amiga de Marina (Paola Oliveira) na faculdade. Doce e frágil, sem muita personalidade. Morre no início da trama.
JÚLIO MACHADO (Marcelo Valle) – Marido de Eunice (Deborah Evelyn), pai de Leila (Bruna Linzmeyer) e Cecília (Giovanna Lancelotti). Em Florianópolis, trabalha na firma de Raul (Antonio Fagundes) como encarregado da parte administrativa da empresa. Assim como a esposa, age de forma dissimulada e deixa a inveja falar mais alto em muitas situações. Mas, diferentemente de Eunice, no fundo tem bom caráter. No decorrer da trama, vai trabalhar no escritório de Marina (Paola Oliveira).
LEILA MACHADO (Bruna Linzmeyer) – Filha mais velha de Eunice (Deborah Evelyn) e Júlio (Marcelo Valle), irmã de Cecília (Giovanna Lancelotti). Mesmo sem esforço, é uma jovem muito sedutora. Tem personalidade forte, é obstinada e batalhadora. Não concorda com os interesses da mãe, que só pensa em ascender socialmente. Ao longo da novela, vai estudar moda em Londres e volta cheia de ideias criativas. Apaixona-se por André (Lázaro Ramos).
CECÍLIA MACHADO (Giovanna Lancelotti) – Filha mais nova e romântica de Eunice (Deborah Evelyn) e Júlio (Marcelo Valle), irmã de Leila (Bruna Linzmeyer). Faz tudo para não desagradar aos pais, e tenta agir de forma conciliadora em casa. É amiga e cúmplice da irmã, a quem admira. As duas vivem uma bela relação fraternal. Apaixona-se por Rafael (Jonatas Faro), com quem vive uma relação intensa.
ZULEICA ALENCAR (Bete Mendes) – Mãe viúva de Luciana (Fernanda Machado) e Eunice (Deborah Evelyn). Ponderada, generosa, compreensiva e amorosa, dá valor à harmonia familiar. Está sempre próxima às netas, de quem é muito amiga. Funciona como ponto de equilíbrio em casa. Zuleica é prima de Wanda (Natália do Vale) – suas mães eram irmãs – o que a torna, por afinidade, parenta de Raul (Antonio Fagundes), Pedro (Eriberto Leão) e Léo (Gabriel Braga Nunes).
UMBERTO BRANDÃO (José Wilker) – Irmão de Raul (Antonio Fagundes). Homem sedutor e esperto, com um pé na marginalidade. Perdeu o contato com a família faz tempo. Trabalha em Montevidéu como doleiro. Participação nos primeiros capítulos.
FLORIANO BRANDÃO (José Augusto Branco) – Primo de Raul (Antonio Fagundes). Mora em Porto Alegre, onde tem uma fábrica de cerâmica. Casado com Olga (Norma Blum), e pai de Irene (Fernanda Paes Leme) e Nando (Pedro Garcia). É o chefe de uma família unida e ajustada.
OLGA BRANDÃO (Norma Blum) – Mulher de Floriano (José Augusto Branco), mãe de Irene (Fernanda Paes Leme) e Nando (Pedro Garcia). Equilibrada, generosa e ponderada.
NANDO BRANDÃO (Pedro Garcia) – Filho de Floriano (José Augusto Branco) e Olga (Norma Blum), irmão de Irene (Fernanda Paes Leme). Desde garoto, é grande amigo do primo Pedro (Eriberto Leão). Tem um ótimo caráter.
IVONE (Carol Fazu) – Secretária de Carol (Camila Pitanga).
IRENE BRANDÃO (Fernanda Paes Leme) – Filha de criação de Floriano (José Augusto Branco) e Olga (Norma Blum), irmã de Nando (Pedro Garcia). Juvenil e sedutora, tem uma atração obsessiva por Pedro (Eriberto Leão), que não corresponde. É assassinada por Léo (Gabriel Braga Nunes) no decorrer da trama.
ANITA BRANDÃO, TIA NENÉM (Ana Lúcia Torre) – Tia de Raul (Antonio Fagundes), vive em Florianópolis. Por hábito, prazer e rancor faz mexericos da família, com péssimas consequências. Recebe uma ajuda financeira de Raul para complementar a parca aposentadoria de professora. O apelido inofensivo pode ser considerado um de seus disfarces para fabricar intrigas. Atraída por confusões, a personagem adora criar desavenças. Ela se esconde na estampa de frágil e solitária, como se fosse eternamente vítima das circunstâncias. É comicamente egoísta, pão-dura e mentirosa.
ABIGAIL CASTELANI, BIBI (Maria Clara Gueiros) – Neta de Vitória (Nathalia Timberg), filha de Milton (José de Abreu). Leve, divertida, ousada e cheia de personalidade. Está sempre cercada por bonitões, muitos deles atraídos pelo dinheiro. Mas Bibi é muito esperta. No decorrer da trama, envolve-se com Douglas (Ricardo Tozzi).
MILTON CASTELANI (José de Abreu) – Pai de Bibi (Maria Clara Gueiros), genro que Vitória (Nathalia Timberg) nunca desejou ter. A mãe de Bibi morreu no mesmo acidente dos pais de Marina (Paola Oliveira) e, sem dinheiro, Milton vive atrás da filha para pedir ajuda. Sem chegar a ser mau-caráter, é levemente patético. É um homem conhecido e simpático. Megalômano, já fez de tudo, mas nenhuma de suas atividades lhe deu dinheiro. Durante a trama, envolve-se com Fabíola (Roberta Rodrigues). Morre após descobrir o passado de Norma (Gloria Pires) e tentar chantagear a ex-presidiária.
ISMAEL CUNHA (Juliano Cazarré) – Motorista de Vitória (Nathalia Timberg), envolvido no assalto à casa da patroa que culminou na prisão injusta de Jonas (Tuca Andrada). Homem sem moral ou ética, sabe dissimular quando lhe convém. Vira empregado e cúmplice de Norma (Gloria Pires) e, ao longo da novela, torna-se amante de Eunice (Deborah Evelyn).
LÍDIA (Andréa Dantas) – Governanta na casa de Cortez (Herson Capri).
ZULMIRA (Rita Porto) – Cozinheira na casa de Vitória (Nathalia Timberg).
ISIDORO BRITO (Antonio Fragoso) – Copeiro-chefe da casa de Vitória (Nathalia Timberg), simpático e bem-humorado, trabalha há anos para a família Drumond. É leal e confiável, querido por todos. Participa, com discrição, dos problemas familiares. Sobrinho de Sueli (Louise Cardoso) e Jonas (Tuca Andrada), foi quem indicou o tio para trabalhar como segurança da casa.
SUELI BRITO ABOIM (Louise Cardoso) – Mãe de Eduardo (Rodrigo Andrade) e tia de Isidoro (Antonio Fragoso), mulher forte, batalhadora e bem-humorada. Perdeu o marido e teve de sustentar o filho sozinha. É dona de um quiosque na praia de Copacabana. Irmã de Jonas (Tuca Andrada), o ex-empregado de Vitória (Nathalia Timberg) que passou anos na cadeia, é a única que acredita na inocência dele. Mais tarde na trama, reencontra Kléber (Cássio Gabus Mendes) e revela que ele é o pai de Eduardo. Após descobrir que o filho é gay, apoia sua opção sexual e vira uma defensora dos homossexuais e da liberdade de expressão.
CÉLIA (Carla Lamarca) – Secretária de Vitória (Nathalia Timberg).
DORIVAL (Rogério Freitas) – Pipoqueiro do Horto.
EDUARDO ABOIM (Rodrigo Andrade) – Filho de Sueli (Louise Cardoso). Formado em marketing, sofre com o desemprego no início da novela, mas acaba indo trabalhar na empresa de Vitória (Nathalia Timberg). Inteligente, responsável e competente, muito amigo da mãe. Durante um tempo, namora Paula (Tainá Müller), mas descobre-se homossexual no decorrer da trama, apaixonando-se por Hugo (Marcos Damigo).
XICÃO MADUREIRA (Wendel Bendelack) – Atendente do quiosque de Sueli (Louise Cardoso), homossexual. Fofoqueiro, mas gente boa, é ele quem segura a onda quando a patroa se ausenta do trabalho.
JONAS BRITO (Tuca Andrada) – Irmão de Sueli (Louise Cardoso). Trabalhava numa firma de segurança até ser contratado por Vitória (Nathalia Timberg), por indicação do sobrinho Isidoro (Antonio Fragoso). É acusado injustamente de participar do assalto à casa da empresária, passando anos na prisão. Morre no começo da novela, após deixar a cadeia e sequestrar o avião em que estão Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira).
TEODORO AMARAL (Tarcísio Meira) – Viúvo milionário que nunca teve filhos, tio-avô de Oscar (Luigi Baricelli). Grande amigo de Vitória (Nathalia Timberg), e padrinho de Bibi (Maria Clara Gueiros). Curte a vida e gosta de viajar. É bem-humorado e rebelde, pois, mesmo doente, tem maus hábitos de alimentação e comportamento. Tem ótima relação com o sobrinho-neto e sua família. Apaixona-se por Norma (Gloria Pires), com quem se casa, e morre pouco tempo depois.
OSCAR AMARAL (Luigi Baricelli) – Casado com Gilda (Helena Fernandes), pai de Serginho (Victor Novello). Os três são harmoniosos, cúmplices e leais. Alto executivo, é o braço direito de Vitória (Nathalia Timberg), com quem ela divide os problemas da empresa. No decorrer da trama, descobre que tem outro filho, Vinícius (Thiago Martins), fruto de uma relação passageira que teve antes de conhecer Gilda.
GILDA FISHER AMARAL (Helena Fernandes) – Mulher de Oscar (Luigi Baricelli), mãe de Serginho (Victor Novello). Grande amiga de Clarice Cortez (Ana Beatriz Nogueira). Bem-nascida, viajada e bem-humorada, não tem um pingo de afetação: é simples e tem o pé no chão. Vive para a família, e sente-se plenamente realizada. Tem amor, desejo e cumplicidade com Oscar. Esposa dedicada e mãe amorosa.
VINÍCIUS AMARAL (Thiago Martins) – Filho de Oscar (Luigi Baricelli), de uma relação casual que ele teve antes de conhecer Gilda (Helena Fernandes). Tem má índole e vive em encrencas. Vem de família modesta e sempre foi recalcado. Quando a mãe morre, fica sabendo a verdade sobre sua origem ao ser procurado pelo pai biológico. Envolve-se com Alice (Paloma Bernardi) e, depois, faz tudo para conquistar Cecília (Giovanna Lancelloti). Revela-se homofóbico e violento.
BETO/ROBERTO FISHER (Petrônio Gontijo) – Irmão de Gilda (Helena Fernandes) e cunhado de Oscar (Luigi Baricelli), executivo do grupo de Vitória (Nathalia Timberg). Profissional sério e competente, é ótima companhia. Irmão carinhoso, amigo do cunhado e dos sobrinhos, faz parte de um núcleo familiar sólido e unido. No amor, é romântico, mas um pouco ingênuo, pois faltam-lhe malícia e jogo de cintura. Envolvido com Úrsula (Lavínia Vlasak) no início da trama, é traído por ela e acaba se aproximando de Alice (Paloma Bernardi), até se apaixonar por Daisy (Isabela Garcia).
SERGINHO AMARAL (Vitor Novello) – Filho de Oscar (Luigi Baricelli) e Gilda (Helena Fernandes). Inteligente e espirituoso, o adolescente é amoroso com o pai e a mãe. Passa a namorar Olívia (Polliana Aleixo) no decorrer da trama.
NELSON MESQUITA (Edson Fieschi) – Advogado que trabalha na empresa de Vitória (Nathalia Timberg). É homossexual e não é feliz com sua solteirice.
JANDIRA MESQUITA (Cristina Galvão) – Presa por ter cometido um delito leve, é uma mulher alegre, simpática, leal e um pouco ingênua. Deslumbrada, Jandira é leitora ávida de revistas de celebridades. É grande fã de Natalie (Deborah Secco), e torna-se amiga de Norma (Gloria Pires) na prisão, virando sua cúmplice fora da cadeia.
HORÁCIO CORTEZ (Herson Capri) – Banqueiro de investimentos, casado com Clarice (Ana Beatriz Nogueira) e pai de Paula (Tainá Müller) – filha do primeiro casamento – e Rafa (Jonatas Faro). Vive da alta rotatividade – de capitais e mulheres. Esperto e dissimulado, cultiva a imagem de homem correto e pai de família, para não prejudicar seus negócios. Está sob suspeita de corrupção e é investigado por Henrique (Ricardo Pereira). Envolve-se com Natalie (Deborah Secco) e, para defender sua imagem e seu patrimônio, manda matar Clarice.
CLARICE CORTEZ (Ana Beatriz Nogueira) – Mulher de Cortez (Herson Capri), mãe de Rafa (Jonatas Faro). Rica de berço, é boa gente, fina e elegante. É feliz e realizada na função de esposa dedicada e mãe amorosa. Orgulha-se do filho e preocupa-se com a frivolidade e a arrogância da enteada, Paula (Tainá Müller). É assassinada a mando do marido.
PAULA CORTEZ (Tainá Müller) – Filha de Cortez (Herson Capri) e de sua primeira esposa, irmã de Rafa (Jonatas Faro) por parte de pai. Não estuda nem trabalha. Apesar da arrogância, no fundo tem baixa autoestima e medo de ficar sozinha, pois todos os seus namoros foram frustrantes. Envolve-se com Eduardo (Rodrigo Andrade).
RAFA/RAFAEL CORTEZ (Jonatas Faro) – Filho de Cortez (Herson Capri) e Clarice (Ana Beatriz Nogueira), irmão de Paula (Tainá Müller). Estudioso e bom caráter, pratica wakebord. No início da trama é um pouco alienado, pois não tem muita noção do que acontece fora da sua “gaiola dourada”. Apaixona-se por Cecíoia (Giovanna Lancelotti).
WAGNER PEIXOTO (Eduardo Galvão) – Advogado do banco de Cortez (Herson Capri). Profissional competente e sério, sabe “dar seu jeitinho” quando necessário. Mulherengo, mostra interesse por Natalie (Deborah Secco). Não é mau-caráter como Cortez, mas santo também não é.
HENRIQUE TABORDA (Ricardo Pereira) – Executivo no banco de Cortez (Herson Capri), é seu braço direito, o homem de confiança do patrão. Mas é dissimulado e ambicioso. Morre no decorrer da trama.
NATALIE LAMOUR (Deborah Secco) – Filha de Haidê (Rosi Campos), irmã de Douglas (Ricardo Tozzi). Nascida Natalie Batista, destacou-se como segunda colocada de um reality show que lhe deu fama nacional, mas breve. Envolvente e sedutora, tem os pés no chão. Não deseja só prolongar a fama, também quer segurança material. Não tem nada de ingênua ou sonhadora, é vidrada em dinheiro, pois não quer voltar a ser pobre. Sonha com um marido rico, e vive de olho em possíveis candidatos, como André (Lázaro Ramos). Envolve-se com Cortez (Herson Capri).
DOUGLAS BATISTA (Ricardo Tozzi) – Filho de Haidê (Rosi Campos), irmão de Natalie (Deborah Secco). Sabe que é atraente e considera-se esperto, mas é ingênuo e manipulável pelas mulheres, além de ignorante. Na verdade, é sonhador e tem bom coração, mas não é chegado ao trabalho duro. Apaixona-se por Bibi (Maria Clara Gueiros).
HAIDÊ BATISTA (Rosi Campos) – Mãe de Natalie (Deborah Secco) e Douglas (Ricardo Tozzi). Trabalha como faxineira no bar de Gabino (Guilherme Piva), no Horto. Sustenta a casa e é crítica com os filhos – mas sempre com bom humor – por não arrumarem empregos. É autêntica e diz o que pensa.
GABINO DAMASCENO (Guilherme Piva) – Irmão de Kléber (Cássio Gabus Mendes) e ex-cunhado de Daisy (Isabela Garcia), dono de um bar no Horto. O estabelecimento fica num sobrado que foi dos seus pais. Gabino mora em cima, e embaixo funciona o bar, onde os frequentadores fazem rodas de samba. Tem uma relação tumultuada e cômica com o irmão. Ele é certinho e Kléber, bagunçado. Descobre-se apaixonado por Fabíola (Roberta Rodrigues), a cozinheira de seu bar.
KLÉBER DAMASCENO (Cássio Gabus Mendes) – Irmão de Gabino (Guilherme Piva) e ex-marido de Daisy (Isabela Garcia), com quem tem uma filha, Olívia (Polliana Aleixo). Repórter de um grande jornal, para o qual investiga crimes econômicos e denuncia corruptos – é uma pedra no sapato de Cortez (Herson Capri). É competente, justo, mas tem pavio curto. Leva os problemas para o lado pessoal e vive comprando briga, muitas vezes a troco de nada. É preconceituoso e homofóbico. Mais tarde na trama, descobre que é pai do homossexual Eduardo (Rodrigo Andrade), o filho de Sueli (Louise Cardoso).
DAISY DAMASCENO (Isabela Garcia) – Ex-mulher de Kléber (Cássio Gabus Mendes) e mãe de Olívia (Polliana Aleixo). De bem com a vida, mesmo quando recebe rasteiras. É honesta, franca e tem bom caráter, mas também um pouco ingênua e crédula. Não dá sorte sentimentalmente. No início da novela, é secretária executiva no banco de Cortez (Herson Capri). Mais tarde, vira secretária de Beto (Petrônio Gontijo), por quem se apaixona.
OLÍVIA DAMASCENO (Polliana Aleixo) – Filha de Daisy (Isabela Garcia) e Kléber (Cássio Gabus Mendes), adolescente meiga, esperta e cheia de curiosidade pela vida. Espirituosa, adora ver o pai e a mãe separados – pois, quando os dois estão juntos, brigam demais. No decorrer da novela, passa a namorar Serginho (Victor Novello).
FABÍOLA DOS SANTOS (Roberta Rodrigues) – Cozinheira de mão cheia do bar do Gabino (Guilherme Piva), e também uma cantora talentosa. Adora participar das rodas de samba do bar, o que deixa seu patrão contrariado, pois ele tem medo de perder sua galinha dos ovos de ouro. Envolve-se com Milton (José de Abreu) e, após sua morte, rende-se ao amor de Gabino.
ALICE MIRANDA (Paloma Bernardi) – Irmã e grande amiga de Carol (Camila Pitanga). É mais romântica e meiga do que a irmã, mas firme e forte quando necessário. Apesar de doce, não é inocente nem ingênua, e sabe o que quer. Sonha conhecer um homem com quem possa viver um belo romance. No decorrer da história, envolve-se com Vinícius (Thiago Martins) e Beto (Petrônio Gontijo), até acertar-se com William (Leonardo Carvalho).
WILLIAM SAMPAIO (Leonardo Carvalho) – Charmoso, bem-humorado, um jovem designer de talento. Trabalha com André (Lázaro Ramos) no escritório de Marina (Paola Oliveira). Romântico, gostaria de encontrar uma boa garota para casar. Apaixona-se por Alice (Paloma Bernardi).
HUGO ABRANTES (Marcos Damigo) – Professor de Direito, sério e competente no trabalho. Dá aula na turma de Rafa (Jonatas Faro), Cecília (Giovanna Lancelotti) e Vinícius (Thiago Martins). É muito amigo dos alunos. No decorrer da novela, apaixona-se por Eduardo (Rodrigo Andrade).
QUIM/JOAQUIM GARRIDO (Thiago De Los Reys) – Amigo de Rafa (Jonatas Faro) e, depois, de Vinícius (Thiago Martins), sendo cúmplice em algumas ações do jovem mau-caráter.
RONI FRAGONARD (Leonardo Miggiorin) – Promotor de eventos, simpático e fashion. Grande amigo de Natalie (Deborah Secco), é a grande esperança da ex-celebridade para voltar aos holofotes.
ARACI LARANJEIRA (Cristiana Oliveira) – Líder das detentas no presídio em que Norma (Gloria Pires) cumpre pena. É morta por ela.
Participações
OLEGÁRIO SILVEIRA (Hugo Carvana) – Tem gênio difícil, é implicante e controlador. Vive às turras com sua enfermeira, Norma (Gloria Pires). Sofre de problemas no coração.
GREGÓRIO GURGEL (Milton Gonçalves) – Pai de André (Lázaro Ramos), com quem ele tem um péssimo relacionamento. Sofre de alcoolismo.
GISELA (Angela Vieira) – Executiva charmosa e independente que se envolve com Teodoro (Tarcísio Meira), que chega a propor-lhe casamento sem saber que ela já é casada e tem uma filha.
CARMEM (Nívea Maria) – Viúva seduzida por Léo (Gabriel Braga Nunes), que está interessado em sua pequena fortuna. Morre de ataque cardíaco após descobrir que seria vítima de um golpe do rapaz. É amiga de Sueli (Louise Cardoso).
MARLENE (Maria Padilha) – Namorada fútil e interesseira de Teodoro (Tarcísio Meira).
VALDIR BRANDÃO (Bruno Torres) – Homem humilde, trabalha no posto de gasolina que presta serviço à empresa de Werner (Zé Victor Castiel).
WERNER LINDENBERG (Zé Victor Castiel) – Dono da empresa de táxi aéreo onde Pedro (Eriberto Leão) trabalha. Autoritário e controlador para lidar com os negócios.
NEYMAR (Dudu Azevedo) – Segurança de um shopping, amante de Úrsula (Lavínia Vlasak), que se envolve com Bibi (Maria Clara Gueiros).
ÚRSULA (Lavínia Vlasak) – Noiva de Beto (Petrônio Gontijo), mau-caráter. É amante de Neymar (Dudu Azevedo). Infiltra-se no escritório de Marina (Paola Oliveira) para prejudicá-la, passando informações para um escritório concorrente, cujo dono é Aquiles (Guilherme Leme).
AQUILES (Guilherme Leme) – Dono do escritório de design onde André (Lázaro Ramos) trabalha no início da trama. Mau-caráter, contrata Úrsula (Lavínia Vlasak) para espionar os projetos do escritório de Marina (Paola Oliveira).
PATRICK DE JESUS (Leandro Lima) – Namorado de Bibi (Maria Clara Gueiros) no início da novela, só pensa em se dar bem na vida.
SELMINHA MACEDO (Larissa Queiroz) – Namorada de Valdir (Bruno Torres), trabalha como garçonete.
FLORINDA (Tamara Taxman) – Detenta que divide a cela com Norma (Gloria Pires) na delegacia.
VILMA MIRANDA (Elisa Lucinda) – Mãe de Carol (Camila Pitanga) e Alice (Paloma Bernardi), casada com Getúlio (Mário César Camargo).
GETÚLIO MIRANDA (Mário César Camargo) – Pai de Carol (Camila Pitanga) e Alice (Paloma Bernardi), casado com Vilma (Elisa Lucinada).
GILVAN (Miguel Roncato) – Jovem homossexual que passa a trabalhar no quiosque de Sueli (Louise Cardoso). É espancado até a morte por Vinícius (Thiago Martins).
CIDA GARCIA (Beth Zalcman) – Fiel empregada de Silveira (Hugo Carvana).
DALVA COUTINHO (Suzana Ribeiro) – Enfermeira amiga de Norma (Gloria Pires). Deixar-se levar pela desonestidade do namorado, Celso (Marcelo Várzea), e prejudica a amiga.
CELSO TAVARES (Marcelo Várzea) – Namorado desonesto de Dalva (Suzana Ribeiro).
MARCELO (Marcelo Laham) – Namorado de Daisy (Isabela Garcia) no início da trama, trabalha com ela na empresa de Cortez (Herson Capri). Por conveniência, é amante de sua chefe, Dolores (Xuxa Lopes), sem que Daisy desconfie de nada.
DOLORES (Xuxa Lopes) – Chefe de Daisy (Isabela Garcia) e Marcelo (Marcelo Laham) na empresa de Cortez (Herson Capri). Vive implicando com os funcionários, principalmente com Daisy, mas é amante de Marcelo.
CLÁUDIA MALTA (Cristina Flores) – Grande amiga de Carol (Camila Pitanga), séria e competente, com quem ela trabalha.
ZECA PEÇANHA (André Barros) – Amigo de Léo (Gabriel Braga Nunes). Rapaz “boa praça”, que se deixa envolver nas armações do amigo.
BORGES (Claudio Tovar) – Advogado amigo de Raul (Antonio Fagundes).
ANDRESSA PEREIRA (Nathália Rodrigues) – Moça do interior do Rio de Janeiro, amante de Cortez (Herson Capri) no início da história. Adora os presentes que recebe do banqueiro, mas gostaria de circular com ele em público.