A matriarca dos Di Marino
Após o sumiço do marido, a italiana Francesca Di Marino (Marisa Orth), criou sozinha os filhos e conta com a ajuda das filhas Tancinha (Mariana Ximenes), Carmela (Chandelly Braz) e Shirlei (Sabrina Petraglia) na feira. A alegria da matriarca fica completa quando seu primogênito Giovanni (Jayme Matarazzo), que foi preso injustamente, sai da cadeia.
Durante o trabalho, Francesca conhece Rodrigo (Paulo Tiefenthaler), dono da produtora Peripécia. A princípio, a feirante foge do empresário que tem várias manias, inclusive trauma de casamento. No entanto, os dois começam a namorar. Logo após ser pedida em casamento, Francesca reencontra Guido (Werner Schünemann), desaparecido há 20 anos.
A feirante, que atribuía a morte do marido a Aparício Varela (Alexandre Borges) e era rival da família Abdala, fica estarrecida ao descobrir que Guido está vivo. Para fugir de agiotas, ele abandonou a família e recomeçou a vida ao lado de Vitória (Betty Gofman) na Itália. Lá, Guido adotou o nome de Mário. Mas, apesar dele ter sido seu grande amor, Francesca fica com Rodrigo.
Amigas inseparáveis
A arquiteta Rebeca (Malu Mader), a dona de casa Penélope (Carolina Ferraz) e a ex-BBB Leonora (Ellen Rocche) se conhecem em um spa e se tornam amigas inseparáveis. De personalidades e histórias de vida diferentes, as três têm um objetivo: achar um marido rico. Mas nem tudo sai do jeito que elas planejam. Leonora, que deseja manter a fama, conhece Adônis (José Loreto) durante uma campanha publicitária. Eles se apaixonam sem saber que nenhum dos dois têm dinheiro. No entanto, eles ficam juntos.
De todas, Penélope é a mais receosa das amigas. Mãe de Beto (João Baldasserini) e Tamara (Cleo Pires) e recém-divorciada, ela sonha se casar novamente, mas por amor. Ela acaba se apaixonando por Henrique (Nando Rodrigues) sem saber que ele é o melhor amigo de seu filho. Após resolver as divergências com Beto, Penélope e Henrique assumem o relacionamento e ela fica grávida.
Rebeca é a mais empenhada na busca por um marido. Na juventude, ela foi abandonada por Aparício Varela (Alexandre Borges), que se casou por dinheiro com Teodora Abdala (Grace Gianoukas). A arquiteta também se casou e foi morar no exterior. Viúva, ela retorna para o Brasil e é contratada no Grand Bazzar. Lá, Rebeca reencontra Cicinho vestido de faxineiro e acredita que o golpe do baú do ex-namorado não deu certo. Por um tempo, a arquiteta é enganada por Aparício, que finge ser pobre. Por fim, ela descobre toda verdade e impõe condições para se casar com Aparício.
Fedora e Leozinho
Filha de Teodora (Grace Gianoukas) e Aparício (Alexandre Borges), Fedora Abdala (Tatá Werneck) se considera uma celebridade. Após o fracasso de sua festa de aniversário, ela tenta se matar e é impedida por Leozinho (Gabriel Godoy) que se apresenta como um milionário de família árabe. No entanto, Leonardo Raposo é um malandro e deseja dar o golpe do baú.Contratado por Agilson Varela (Marcelo Médici), irmão de Aparício, Leozinho se casa com Fedora, mas desiste de seus planos ao se apaixonar pela herdeira dos Abdala. Ao descobrir as armações do marido, que quase a matou, os dois se separam. A separação dura pouco e Fedora vai morar com Leozinho no subúrbio e se torna feirante com o amado.
Família dos Santos
Melhor amiga de Francesca (Marisa Orth), Nair (Ana Carbatti), adotou os irmãos Apolo (Malvino Salvador), Adônis (José Loreto) e Larissa (Marcella Valente) quando eles ainda eram crianças. A professora, inclusive, se sacrifica e investe quase todo seu dinheiro na faculdade de Direito de Adônis. Entretanto, ele é o único que não valoriza os esforços da mãe e finge frequentar as aulas para gastar a mensalidade do curso com mulheres e apostas de cavalo.
Com o tempo, Adônis descobre que é filho biológico de Nair e que foi rejeitado pela mãe ainda bebê. A professora sofreu depressão pós-parto e o entregou para adoção. Arrependida, ela conseguiu reencontrá-lo e adotá-lo junto com Apolo e Larissa. Após ficar chateado com a mãe e se sentir culpado por suas mentiras, ambos finalmente se entendem.
Conto de fadas
Filha caçula de Francesca (Marisa Orth) e Guido (Werner Schünemann), Shirlei (Sabrina Petraglia) sofreu bullying a vida toda por sua deficiência na perna. Apesar disso, ela nunca deixou de trabalhar e consegue um emprego como faxineira na casa de Felipe (Marcos Pitombo). Por coincidência, ele havia guardado um pé da bota ortopédica que a jovem perdeu após uma festa.
Diretor da Peripécia, Felipe termina o namoro com Jéssica (Karen Junqueira) para ficar com Shirlei. Inconformada com o término do relacionamento, Jéssica comete atrocidades para separá-lo da rival. Ela, inclusive, finge que foi agredida e coloca Shirlei na prisão com a ajuda de Carmela (Chandelly Braz), irmã da faxineira.
Ao descobrir que a irmã está envolvida em sua prisão, Shirlei também vê que Carmela sofre problemas psiquiátricos. Na infância, Carmela deixou Shirlei cair, sem querer, no chão. Por conta disso, a moça ficou com a deficiência na perna que ela acreditava ter desde o parto. A feirante perdoa a irmã e dribla, junto com Felipe, as armações da vilã e o preconceito. Os dois se casam e tem uma filha.
Triângulo amoroso
Primogênito de Francesca (Marisa Orth), Giovanni (Jayme Matarazzo) ficou preso por dois anos acusado de ter explodido o Grand Bazzar. A fotógrafa Camila (Agatha Moreira) foi a principal testemunha contra o feirante. Portanto, a responsável por sua prisão. Ao sair da cadeia, Giovanni busca provar sua inocência e reencontra Camila. Ao salvá-la de um acidente, o jovem se apaixona por ela para desespero de Bruna (Fernanda Vasconellos), namorada dele.
Ao perder a memória, Camila se torna uma pessoa carinhosa e generosa. Ela ainda descobre que Giovanni é inocente e que Bruna foi a responsável pela explosão do complexo gastronômico e cultural. No entanto, inconformada com o fim do namoro, Bruna empurra Camila de um prédio e a fotógrafa recupera a personalidade explosiva de antes e fica sem suas memórias recentes. Mas, aos poucos, Camila e Giovanni se reaproximam.
Antes de Camila recuperar toda memória, Bruna sequestra Giovanni e revela que o incriminou porque ele iria terminar o relacionamento. Por sorte, a fotógrafa consegue encontrar e salvar o namorado, e a advogada morre dentro do cativeiro, que ela própria ateou fogo.