No espetáculo, Julio Iglesias cantou Natalie, Quiereme Mucho, Jurame, Devaneos e América. Em determinado momento do show, o cantor trocou o terno escuro pela camisa número 5 do Flamengo, levando a plateia ao delírio.
Criação: Walter Lacet, Ronaldo Bôscoli, Alexandre Braz a Maurício Nunes | Direção: Alexandre Braz e Maurício Nunes | Direção geral: Walter Lacet | Data de exibição: 15/10/1982 | Horário: 21h
A Rede Globo exibiu um outro especial de Julio Iglesias em 1991, também chamado Julio Iglesias Especial.
Abertura do musical Julio Iglesias Especial (1982).
PRODUÇÃO
O espetáculo contou com oito câmeras exclusivas da TV Globo que registraram todos os momentos do cantor no palco e as reações do público presente.
Foi produzida uma abertura especial para o programa, cuja primeira parte foi gravada em Miami, na casa de Julio Iglesias, e durante um passeio de helicóptero pela cidade. A segunda parte foi rodada num cenário flutuante montado na lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio, onde o cantor contracenou com várias crianças.
A produção do programa foi assinada por Anthony Ferreira e a produção musical, por Danilo Granato e Eduardo Souto Neto.
Julio Iglesias fecha o show cantando “Hey”, relembrando seus tempos de jogador de futebol e vestindo a camisa do Flamengo – o show foi realizado no Estádio da Gávea.
CURIOSIDADE
A Rede Globo exibiu um outro especial de Julio Iglesias em 1991, também chamado Julio Iglesias Especial.O especial foi reapresentado em janeiro de 1983.
FONTE
Boletim de Programação da Rede Globo número 509. |