No sítio, Chitãozinho e Xororó organizaram um encontro de familiares e amigos, entre eles os cantores Jair Rodrigues, Roberta Miranda e a dupla Léo Canhoto e Robertinho. O programa mostrou momentos dessa reunião, como o churrasco e o futebol com a participação de jogadores de times paulistas.
Chitãozinho e Xororó cantaram músicas tradicionais do repertório sertanejo e canções de sucesso de suas carreiras. As imagens do show carioca completaram o roteiro musical, que também incluiu 'Gente Humilde', de Garoto, Chico Buarque de Hollanda e Vinicius de Moraes, que os dois interpretaram junto com Fafá de Belém; 'O Que Tiver que Vir, Virá', de César Menotti e Fabiano, cantada com Chrystian e Ralf; além de 'No Rancho Fundo', de Lamartine Babo e Ary Barroso, e 'Planeta Azul', de Xororó e Aldemir, entre outras canções.
Data de exibição: 04/08/1992 | Horário: 21h20
Abertura do programa Chitãozinho e Xororó – Planeta Azul.
Dupla canta música-tema do show no Imperator, 'Planeta Azul'. Antes, no sítio dos cantores em Campinas, interior de São Paulo, eles jogam bola com convidados.
A dupla recebe em seu sítio, em Campinas, interior de São Paulo, os convidados Jair Rodrigues e Roberta Miranda. Na sequência, cantam no show no Imperator 'Brincar de Ser Feliz'.
Leo Canhoto & Robertinho participam do programa, no sítio dos cantores em Campinas, interior de São Paulo, contando a história do nascimento da moda dos cabelos longos no meio sertanejo. Na sequência, Chitãozinho & Xororó cantam 'Nuvem de Lágrimas' no show no Imperator.
A dupla canta 'Majestade, O Sabiá' no sítio dos cantores em Campinas, interior de São Paulo. Participação de Jair Rodrigues e Roberta Miranda.
Curiosidades
O outro especial musical da dupla na TV Globo foi 'Chitãozinho e Xororó' (1990). Eles também participaram da série de especiais musicais 'Amigos' (1995) e do programa 'Amigos & Amigos' (1999).
Os convidados da dupla cantam “Fio de Cabelo” no sítio dos cantores em Campinas, interior de São Paulo.
FICHA TÉCNICA
Texto: Charles Peixoto e Ronaldo Santos | Direção: J.B. de Oliveira (Boninho) | Direção musical: Mariozinho Rocha | Cenografia: Mauro Monteiro
Fontes