BELINHA (Heloísa Perissé) – Ex-dondoca que já se casou quatro vezes, e suas separações nunca foram muito rentáveis. Numa delas, herdou do ex-marido Carlos um bar falido na Rua das Pederneiras e um garçom, Franco (Luiz Carlos Tourinho).
PIT (Ingrid Guimarães) – Foi colega de Belinha (Heloísa Perissé) na escola e as duas se reencontraram para tocar o bar, onde acontecem várias confusões. Pit já fez um pouco de tudo, trabalhou como taxista, fotógrafa, garçonete, mergulhadora, sacoleira e até animadora de festa. Ela tem um fusca cor de rosa, que vive quebrando os galhos da dupla. Bem humorada, está sempre correndo atrás de um marido, assim como Belinha, que sonha em encontrar um homem lindo e rico.
FRANCO (Luiz Carlos Tourinho) – Fiel escudeiro de Belinha (Heloísa Perissé) e Pit (Ingrid Guimarães), começou como garçom e se tornou gerente do bar. Baixinho e invocado, espanta os clientes que reclamam dos seus serviços. Como o próprio nome diz, fala tudo o que pensa e só poupa sua língua ferina com as patroas.
MORENO (Luis Miranda) – Ex-mordomo de Belinha (Heloísa Perissé) que, por não suportar a nova mulher de Carlos, pede emprego para ex-patroa. Ele acaba sendo contratado como cozinheiro do bar e, com seu jeitão todo especial na cozinha cria a Moqueca da Virgem Baiana Quente, a especialidade mais pedida pelos clientes. Quando o bar está precisando de mais clientela, Moreno não se incomoda em subir no palco e interpretar Carmen Miranda para chamar a atenção.
HORÁCIO (Otávio Muller) – É o cliente mais abusado, que raramente paga a conta. Caloteiro, o freguês número um, e às vezes o único do bar, aluga o estabelecimento depois de ganhar no bicho.