No dia 15 de setembro de 1989, o Brasil se despedia do Reino de Avilan, local onde todos os telespectadores batiam ponto, diariamente, às sete da noite na novela Que Rei Sou Eu.
O último capítulo da história de capa e espada, passada no século 18, começou com o falso rei, Pichot (Tato Gabus), lutando até a morte com o seu rival, Jean Pierre (Edson Celulari), o verdadeiro herdeiro da coroa.
Que Rei Sou Eu?: Pichot morre
Conquistado o trono de Avilan, no seu primeiro discurso, Jean Pierre (Edson Celulari), ao lado de sua amada Aline (Giulia Gam), manda um recado para o povo do reino que, de quebra, servia também para todos os brasileiros, que estavam prestes a escolher um presidente da república através do voto direto, depois de 25 anos.
Que Rei Sou Eu?: Discurso final
Na época da novela, o Vídeo Show já mostrava todas as curiosidades dos bastidores. A novela trouxe erros que entraram para a história do Falha Nossa, como o da carruagem de Natália do Vale que quase tombou com a atriz dentro, entre muitos outros. Portanto, com vocês, a partir de agora, a gente apresenta a novela 'Que Errei Sou Eu?'.
Reveja o Falha Nossa de 'Que Rei Sou Eu?'
Relembre Falha Nossa de 'Que Rei Sou Eu?'