Gritou demais na noite passada e a voz sumiu? Calma! Juliana Paiva tem a solução. Em entrevista ao Programa do Jô, a atriz contou que sempre fica rouca após cenas de gritos, mas aprendeu uma técnica para sanar o problema momentaneamente. “Você amarra uma toalha na língua e puxa 10 vezes para frente, 10 vezes para um lado, 10 vezes para o outro e a voz volta”, explicou antes de demonstrar como funciona.
Em conversa com Jô Soares, Juliana também comentou o sucesso das personagens Fatinha, de Malhação, e Cassandra, de Totalmente Demais. “Estou me descobrindo mais nessa veia cômica agora”, revelou. E completou: “Quando eu fiz Malhação, em 2012, era uma personagem que não era para ser cômica, era para ser odiada, porque ela falava absurdos e era sem noção, mas quanto mais natural eu fazia, mas engraçado ficava”.
Carioca da gema, ela já interpretou personagens marcantes em sua breve carreira, mas ainda tem um sonho a ser realizado. “Tenho muita vontade de fazer uma personagem nordestina”, revelou a atriz, que já morou um ano em Fortaleza e três em Salvador.
Assista à entrevista de Juliana Paiva no ‘Programa do Jô’
Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.
Veja mais sobre os talentos da TV no Gshow!