Thiago conhece a família do cantor Buchecha
No É de Casa deste sábado (14), Thiago Oliveira conheceu a família do cantor Buchecha. No papo, o funkeiro abriu o jogo sobre sua relação com os filhos e sobre como a ausência de seu pai afetou sua vida. Durante a entrevista, ele chorou ao relembrar os Natais que passou longe dos filhos, Giulie, de 21 anos, e Cee Jay, de 25.
"Tem um vídeo do Cee Jay e da Giulie que eles enviaram para mim no Natal e eu estava no hotel porque estava fazendo festa para as pessoas. Eles falavam assim: 'Pai, mais um Natal que a gente está aqui reunido com a família com uma mesa farta, mas está faltando algo, está faltando o senhor, que é o mais importante. Mais um Natal que a gente vai passar sem a sua presença.' Nunca faltou presente, mas mexe no profundo da gente, né? Eu me cobrava muito, me questionava muito."
Buchecha também desabafou ao falar sobre a ausência paterna em sua vida. O cantor revelou que cresceu com uma carência de seu pai, Claudino, falecido em 2010, e sempre questionou o motivo dele ter deixado a família.
"Eu queria ter contato maior com o meu pai, queria saber porque ele deixou a família quando a gente ainda era criança, era um misto tão louco na cabeça de um garoto, mas, de alguma forma, a vontade de ter um pai era tão maior, me trazia uma carência tão grande, uma timidez pra vida. Eu era um passarinho dentro de uma gaiola que não via como me libertar."
O funkeiro, então, contou que só conseguiu se libertar desse sentimento quando decidiu ir atrás do pai apenas para senti-lo: "Eu só queria abraçá-lo, não queria cobrar nada. E foi ali que eu abri a gaiola."
A ausência do pai em sua vida também foi um motivador para Buchecha se dedicar com afinco na criação de seus filhos e poder dar a eles o que ele não teve em sua infância.,
"A gente quer estar perto porque a gente não teve um pai presente por perto. A gente quer dar amor porque a gente não recebeu da maneira que a gente gostaria. Meu filho tá com 25 e minha filha com 21 anos. Para mim, eles ainda são meus bebezinhos."