Caldeirão com Mion começa com homenagem a Silvio Santos
O Brasil se despediu de uma das maiores lendas da televisão, Silvio Santos, que morreu aos 93 anos neste sábado (17). O comunicador que fundou o SBT havia sido internado em julho com H1N1, recebendo alta no dia 20 daquele mês. Depois, retornou ao hospital no início de agosto.
Em meio à tristeza pela perda, Marcos Mion, apresentador do "Caldeirão", dedicou o programa de hoje ao eterno "patrão". Assim como ele, outros famosos lamentaram a morte com homenagens nas redes sociais.
Emocionado, iniciou o "Caldeirão" com um tributo ao legado de Silvio Santos: "Hoje a gente abre o Caldeirão homenageando e fazendo reverência ao maior de todos os tempos, nunca ouviu igual e nunca verá."
"Parece até surreal falar que ele nos deixou hoje, porque o Silvio parece que sempre existiu e, com certeza, sempre vai existir."
Marcos Mion dedica 'Caldeirão' a Silvio Santos — Foto: Reprodução
"Pra mim, como fã, é um dia de muita dor. Como amigo da família, eu sinto por todos os familiares do Silvio. E, como comunicador, tudo o que a gente faz, de alguma forma, aqui na televisão, parte do Silvio. Ou se não partiu dele, passou por ele."
"Oferecer um programa em homenagem ao Silvio seria muito pouco, para um homem que ofereceu toda a sua vida para nos trazer alegria. Por isso, Silvio, eu dedico a você... toda a minha carreira. Faltam até palavras."
"Você é o maior de todos. Você é a maior inspiração. Você é tudo que qualquer comunicador jamais sonhou em ser, em conquistar e obter. Você é eterno, Silvio".
Marcos Mion dedica 'Caldeirão' a Silvio Santos — Foto: Reprodução