Em Londres, Marcos Mion conversa com Jim Carrey e elenco do filme 'Sonic 3'
Marcos Mion foi até Londres, na Inglaterra, entrevistar Jim Carrey pelo lançamento de “Sonic 3: O Filme”, que estreia no Natal, na próxima quarta-feira (25). O artista, que vive o vilão Doutor Robotinik, se divertiu com o apresentador durante o papo exibido no Caldeirão deste sábado (21).
O ator contou uma curiosidade. Ele conseguiu colocar em sua fala no filme, uma palavra desconhecida pelo grande público, de 46 letras registrada no dicionário Houaiss em 2001, que tanto queria dizer.
“Eu queria essa palavra. Acho que minha fala favorita ficou no chão da ilha de edição. Não é bem uma fala, é uma palavra. Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose. É uma doença do pulmão causada por inalação de cinza vulcânica", explicou.
Aposentadoria
Mion quis saber o motivo de Jim, que está com 62 anos, sempre dizer que vai se aposentar e acaba voltando às telonas:
“Eu me aposento depois de todo filme que faço. Digo nunca mais eu vou, mas é um compromisso energético de fazer esses filmes, de vir a público e fazer essa coisa toda."
O humorista também disse que adora seu tempo off-line:
"Sem dúvida eu adoro o lado artístico e tranquilo da minha vida. Adoro pintar, jogar gamão, ping-pong, receber amigos em casa, adoro jogar na bolsa. Eu gosto desse tipo de coisa, sabe? Desse lado da minha vida.“
Ele também falou da importância da produção para unir as famílias no cinema.
“Há um sentimento que faz com que as famílias percebam que podem se unir, quem cresceu com o jogo pode trazer os filhos. Me trouxe maior felicidade fazer. Foi ótimo", finalizou.