Para você que pensa que o Papo de Segunda é um espaço somente para assuntos mais cabeça, errou feio. No programa há também lugar para confissões, como mostrou João Vicente de Castro nesta segunda-feira (31) ao falar sobre nudez. Ele relembrou que ao fim dos treinos de jiu-jitsu anos atrás, ao se ver nu no vestiário com os colegas ficava atento aos olhares alheios.
"Tinha uma coisa, que a gente tirava a roupa olhando no olho do outro. A verdade é que 'p**ú' chama. A pessoa pelada, você fica com vontade de saber como é. E eu vou confessar: se a pessoa ficar pelada na minha frente, vou ver", disse o apresentador, aos risos.
Papo de Segunda debate sobre naturalidade da nudez
"Não fico olhando. É que acho que 'p**ú', assim como pé, dá a identidade à pessoa. Não tem porque não ver o p*u do amigo", completou ele. Já Marcelo D2, convidado da noite do programa, contou não se sentir confortável andando pelado, mas que finge naturalidade.
"Fico abismado com pessoas que ficam peladas com certa facilidade. Nunca fui a uma praia de nudismo, mas na primeira vez que fui à Europa e aquele negócio de topless... Você não quer olhar, fica olhando para o alto", confidenciou o cantor, tímido.