Laura Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, está começando uma nova etapa nos estudos e na vida. A jovem viajou nesta sexta-feira, 26/8, para a França, onde pretende fazer um mestrado.
Fátima postou um vídeo emocionante de despedida nas redes sociais e escreveu:
"Chegou o dia! Ela decidiu fazer um mestrado na França, todos ficamos felizes por ela. Mas na hora de dizer “até breve” é difícil demais. Adorei ver quantos amigos vieram dar tchau, quanto amor recebeu da família nesses dias. O coração tá apertado, mas feliz."
"Bom demais ver um filho correr atrás dos seus sonhos. Enquanto isso, a gente fica por aqui contando o dias pro reencontro. Te amo, filha", completou a apresentadora.
Tulio Gadêlha, namorado de Fátima, também se despediu de Laura com um textão nas redes sociais:
"Ela é muito gentil, gosta de ler e adora animais. Nos aproximamos mais na pandemia, quando tínhamos que juntar toda tropa (os três) na cozinha para fazer o almoço. Ela é muito inteligente, prática, organizada, gosta de trabalhar e estudar. Vai se dar muito bem lá fora. Doeu mais ver o coraçãozinho da sua mamãe apertado. De fato, nenhuma partida é fácil. Mas é um novo ciclo e muito importante em sua vida. Ela tá pronta, tá feliz e vai ser sucesso total. Voa, Laurinha!"
Laura não é a primeira da família a se mudar para o país Europeu. Vinícius Bonemer, irmão da jovem, também mora na França com a namorada, Thalita Martins.
Bia Bonemer fez um post em homenagem à irmã nas redes sociais e ainda mostrou que manda bem no francês. Será que ela também pensa em se mudar para a terra da Torre Eiffel?
"Já sinto falta de você entrar no meu quarto e ficar comigo sem fazer nada. De você rindo de mim porque não consegue fingir que já viu todos os t*kt*ks que eu te mostro. Da gente reclamando a cada 5min que estamos entediadas, sem fazer nada pra mudar isso. Da gente indo de madrugada na cozinha procurar alguma coisa pra comer. Saudade também de te irritar e das suas patadas. Só não vou sentir falta dos sustos que você me dá. Bon voyage! Tu nous manques déjà"