Angélica relembra fase efervescente dos 20 anos 30 anos
Angélica faz 50 anos no dia 30 de novembro. E nesta sexta (17) postou um vídeo relembrando alguns momentos "efervescentes" de sua vida entre os 20 e 30 anos. "Revivendo meu caminho do SBT à Globo, uma década repleta de shows, festas e muito trabalho! Uma jornada intensa, cheia de histórias para compartilhar", disse na legenda. Este mês, a apresentadora comemora a data em grande estilo, com a série "Angélica: 50 e Tanto", no Globoplay e no GNT.
No vídeo (assista acima), ela comenta a fase de 1993 a 2003: "Foram os anos borbulhantes, efervescentes. Eu estava mudando uma fase da minha carreira, estava no SBT, indo pra Globo, fazendo muitos shows pelo Brasil inteiro. Nesse início, trabalhando muito mesmo. Uma fase que eu estava afundada no trabalho, dedicadíssima, os programas fazendo muito sucesso. E, quando eu vim pra Globo, as coisas acontecendo também, Fada Bela, músicas...", relembrou.
"Foi quando eu fiquei adolescente de novo, com vinte e poucos, 25 anos. Aquela adolescência que não tinha vivido, comecei a viver nesta etapa, nesta fase. Comecei a sair, namorar. Viver uma adolescência tardia, como eu costumo falar", relata.
"Foi muito intenso, porque era muito trabalho, muita festa e muita energia, porque a gente com vinte e poucos tem muito energia... Foi uma época muito legal. Às vezes, um pouco conturbada porque tinha toda a ansiedade também dessa juventude. Hoje, eu entendo que foi necessário tudo que aconteceu nessa fase. Isso tudo foi me preparando para os meus 30, que foi quando eu casei, engravidei do meu primeiro filho. Então foi, assim, último suspiro, trabalhando muito, namorando muito, brincando muito vivendo tudo muito de forma intensa pra depois acalmar e aí viver outra etapa... Foi uma fase divertida".
"Angélica: 50 e Tanto"
Em cinco episódios, cada um com um tema diferente ligado a uma década da sua história, Angélica vai receber para uma conversa em sua casa mulheres que passaram por algo parecido ao que ela viveu durante esses anos.
Mesmo que os passos de sua vida tenham sido acompanhados pelos holofotes da fama, muitas histórias inéditas ainda podem ser compartilhadas. E é isso o que a série vai abordar: momentos marcantes da sua trajetória que nunca vieram a público.
Marina Ruy Barbosa, Anitta, Paolla Oliveira, Sandy, Preta Gil, Xuxa, Eliana, Maisa, Susana Vieira, Ivete Sangalo e Carolina Dieckman são alguns dos nomes confirmados na série.
Com criação e direção de conteúdo de Chico Felitti, direção artística de Isabel Nascimento Silva e produção executiva de Luísa Barbosa e Renata Brandão, "Angélica: 50 e Tanto" é produzido pela Conspiração e tem estreia prevista para novembro no Globoplay e no GNT.