Noite de muitas emoções no The Voice Brasil! Em mais uma rodada de performances pela fase das Batalhas, o programa partiu rumo a novos rounds, e os técnicos Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló se prepararam para mexer mais uma vez na formação de seus times.
Ah, um lembrete: o botão de "Peguei" continuava disponível para as vozes não forem escolhidas pelos artistas logo após os duelos, estando disponíveis para integrarem as equipes dos técnicos rivais.
Confira as apresentações! 👇
💥 Natie e Vivi x Tay
Natie e Vivi se apresentam com Tay Rodriguez cantando “Wicked Game”
Abrindo o episódio com o sucesso “Wicked Game”, de Chris Isaak, a dupla Natie e Vivi e Tay surpreenderam os técnicos com uma apresentação elegante e cheia de carisma.
“Nunca vi aqui no The Voice abertura de vozes tão bonitas. Não estou tentando ser legal, é muito verdade. Vocês conseguiram tocar no fundo da minha alma”, declarou-se IZA.
“A Tay é um ET", continuou a cantora, elogiando a ex-Gente Inocente.
Técnico das artistas, Teló derreteu-se pelas artistas.
“Fico tão orgulhoso. Vocês fizeram uma versão dessa muita de forma surpreendente, foi muito especial” , disse, escolhendo Tay para seguir na competição. Natie e Vivi se despediram da competição.
Bruna Bento e Joara Mainenti cantam “O Canto da Cidade”
Pelo Time Brown na competição, Bruna Bento e Joara Mainenti arrasaram em um hit eternizado por Daniela Mercury em 1992: "O Canto da Cidade". Dividindo os graves que a música pedia, a friburguense de apenas 21 anos levou a melhor na disputa e foi escolhida por Carlinhos para seguir no formato.
Joara ficou disponível para o "Peguei", mas acabou dando adeus ao palco da atração.
Jhonny e Marquinho Osócio cantam “Um Dia, Um Adeus”
Transformando "Um Dia, Um Adeus", de Guilherme Arantes, em um pagode daqueles, Jhonny e Marquinho OSócio emocionaram na terceira apresentação da noite. A tensão foi tanta para escolher quem seguiria em seu time, que IZA solicitou as ajudas valiosas dos técnicos convidados Gaby Amarantos e Toni Garrido para dar seu veredito.
Após a reunião com os amigos, ela decidiu por continuar na companhia de Marquinho OSócio. No entanto, o jogo não foi perdido para Jhonny: Teló e Brown usaram o poder do botão, e pegaram o participante.
Michel Teló usa o Peguei e traz Jhonny para seu time
"Para mim, vocês são grandes referências, estou vivendo um momento inacreditável por aqui. Assim como vocês passam nervoso, nós passamos também. Eu vou com o Teló", decidiu.
Dominique e Grazi Vilanueva cantam “Vapor Barato”
Um clássico é um clássico, né? "Vapor Barato", que marcou época nas vozes de cantores como Gal Costa e a banda O Rappa, ganhou nova roupagem pelas interpretações talentosas de Dominique e Grazi Vilanueva.
Com Lulu Santos reforçando que cada uma das participantes ressaltou um dos lados da saudosa Gal na apresentação, ele escolheu seguir com toda a atitude e irreverência de Dominique em seu grupo. Com isso, Grazi já deixa saudade na disputa.
Agatha Henriques e Marcela Borges cantam “Pesadão”
Embora o time da vez seja o de Michel Teló, a canção escolhida para a batalha entre Agatha Henriques e Marcela Borges foi "Pesadão", um dos primeiros estouros de IZA nas paradas musicais de todo o Brasil.
Por Agatha ter entrado na música de forma diferente de Marcela, em tons mais baixos, a escolha de Teló foi pela mineira de 25 anos. Com a opção, a jovem de 18 anos deu adeus à sua segunda incursão no programa.
Luker e Rodrigo Castellani cantam “Billie Jean”
Um marco na carreira de Michael Jackson, "Billie Jean" foi homenageada no palco do The Voice Brasil por Luker e Rodrigo Castellani. Os dois entregaram voz, performance e muita inteligência vocal para defenderem seus espaços na atração musical.
"A voz que continua no Time Brown é uma voz que não compete, mas que autoriza-se à criatividade. A voz de Rodrigo Castellani", declarou Brown.
O paranaense Luker se despediu da competição após a decisão de Carlinhos.
🎤 Musical de Toni Garrido
Toni Garrido canta “A Sombra da Maldade”
Fechando a noite com chave de ouro, Toni Garrido escolheu uma de suas músicas mais conhecidas da carreira, "Sombra da Maldade", e colocou todos os técnicos para dançar no encerramento da segunda noite de Batalhas.
E ah, teve até direito à dancinha com a plateia!