Leidy Murilho canta 'Os Anjos te Louvam' na Final do Estrela da Casa
O Estrela da Casa chegou ao fim com um alcance de mais de 100 milhões de pessoas ao longo da temporada, e quatro finalistas representando diferentes gêneros musicais, como Leidy Murilho, que brilhou com um repertório de sucessos do gospel.
Na grande Final, a capixaba teve 8,69% dos votos e cantou "Tá Chorando Por Quê?", de Amanda Wanessa, e "Os Anjos te Louvam", de Eli Soares.
Representatividade para a música gospel
A cantora revela sentir que conseguiu furar a bolha e ultrapassar os eventos da igreja ao interpretar canções "de nicho" em um programa musical transmitido para todas as pessoas do país.
A quarta colocada conta ter sido "muito interessante ver as pessoas se conectando, mesmo sem conhecer as músicas, e se divertindo em vê-la no palco".
"Isso é quebrar barreiras. Quando uma cantora entra em um reality show, se expondo e acordando todo dia com o público, sente que quebra um pouco desse estereótipo".
Feats. dos sonhos
Artistas como Eli Soares e Thalles Roberto fizeram parte do repertório da ex-participante ao longo do reality, e são os nomes citados como referências de músicas que Leidy já faz no gospel.
"Gostaria de me unir a eles e fortalecer as vozes femininas cantando o black music e o groove".
A capixaba afirma querer continuar quebrando barreiras, como unir publicidade de marcas com a música gospel - ela reforça, inclusive, já ter sido modelo comercial.
"Sonho em poder alcançar outros lugares, como ver a música gospel em grandes festivais. Eu não sonho pequeno, quero entregar minha identidade".
Fama de "fofoqueira" no reality
Leidy se jogou no programa! Ela acumulou R$ 12.916 nas dinâmicas e comentou, por diversas vezes (e com vários colegas de confinamento) sobre se sentir "fofoqueira" na casa.
"Como a gente desabafa sobre alguém sem poder contar um para o outro o que aconteceu? Lá dentro você precisa de motivo para votar nas pessoas, então você acaba conversando com seus aliados. O que se torna uma fofoca", explica.
Diferença de idade com os participantes
A cantora foi a mais velha da edição, com uma diferença de 20 anos em relação a Gael Vicci, o mais novo do elenco. Ela revela o que refletiu sobre isso, no início da atração: "Você pensa que vai ser engolida por esses novos talentos. Que chances eu vou ter aqui? Nas provas vou cansar mais rápido, com certeza".
A artista revela que, no entanto, se surpreendeu consigo mesma: "Me senti viva", conta.