Gael Vicci canta 'Idiota' no 6º Festival do Estrela da Casa
Ex-participante do Estrela da Casa, Gael Vicci diz ter se encontrado como cantor pop. Em um papo com o gshow, ele comenta a identificação com o gênero, a importância da representatividade na música e conta o que espera da carreira daqui para frente. ⭐🎙️
"O programa me ajudou a ter certeza que é isso que eu quero. O pop é o meu estilo. Eu quero muito poder viver disso, cantar, fazer shows por aí. O que a gente recebeu de carinho da plateia, no palco, é o que quero ter lá fora. Todos os dias da minha vida, se possível. Fazer show, levar arte para a vida das pessoas, e tocá-las de formas diferentes", conta Gael.
Ao longo do programa, o carioca mostrou o quanto é fã de artistas como Pabllo Vittar e Gloria Groove. Ele cita a identificação com personalidades LGBTs no meio artístico, e destaca a importância de representar e inspirar o público.
"Quero ser também uma referência do pop para diversas pessoas no Brasil. O pop está aí há muito tempo, mas está ganhando muita visibilidade agora. Acho que é importante ter representatividade".
Com músicas desse gênero e muitas conhecidas pelo público, inclusive, o cantor foi Hitmaker por três vezes consecutivas durante a temporada — com os hits "Lança Perfume", de Rita Lee, "Penhasco", de Luísa Sonza, e "Vidente", canção inédita.
Relembre:
Jam Session: Gael Vicci canta 'A Loba' ao lado de Mumuzinho no Estrela da Casa
Gael Vicci e MC Mayarah cantam 'Rainha da Favela' de Ludmilla