Mais de 10 anos se passaram desde que Ana Carolina Madeira entrou no Big Brother Brasil. Recordista de paredões – foram 7 até sua eliminação – a bacharel em Direito participou da nona edição do reality show e conta que está na melhor fase da sua vida. Em conversa com o Gshow, Ana Carolina fala sobre relacionamento, projeto maternidade, autoestima e, claro, BBB!
Atualmente com 35 anos, Ana Carolina Madeira descobriu um tumor no endométrio em 2017 e teve que passar por uma intervenção cirúrgica. A ex-BBB conta que foi um período turbulento, mas que já ficou no passado. A vontade de ser mãe, já latente, ficou ainda mais intensa e a moça começava a planejar a maternidade solo quando a vida deu uma guinada.
“Meu sonho é ser mãe e já tinha conversado com meus médicos. Estava pensando em congelar os óvulos, mas é caro e uma bomba de hormônios. Tenho o sonho de gerar, de ter a experiência da barriga, de amamentar. Esse ano era o ano. Mas aí encontrei um namorado e espero não precisar.”
Feliz e radiante, Ana Carolina fala sobre o relacionamento com o empresário Frederico.
“Estamos namorando há dois meses. Digo que estou na bolhinha do amor. É maravilhoso.”
SAÚDE
A descoberta da síndrome do ovário policístico (SOP) fez com que Ana Carolina procurasse mais qualidade de vida em prol da saúde. Por conta da medicação, da nova rotina de caminhadas e da alimentação, ela perdeu 20kg em pouco mais de seis meses.
“Puxar peso não é para mim, nunca vou ser marombeira (risos). Mas gosto de caminhar na esteira, andar de patins no parque, fazer pilates... Estou muito satisfeita com o meu corpo. Agora só preciso dar uma enrijecida. Estou muito bem e feliz.”
CASA NOVA
De Florianópolis para São Paulo, Ana Carolina Madeira está na capital há alguns meses e divide o teto com cinco cães. É um verdadeiro festival de iti malia. Anne, Bellinha, Tinho, Lolla e Milka (4 chihuahuas e uma vira-latinha resgatada de uma ONG) são suas paixões e uma das razões para dar outra guinada na vida.
Além de administrar sua loja virtual e atuar como consultora de imóveis, a catarinense quer retomar a faculdade de Veterinária.
“É uma vontade antiga, mas preciso de tempo para me dedicar integralmente. Lá em Florianópolis conseguia me dedicar a vários projetos de causa animal, mas aqui ainda estou me adaptando à nova rotina.”
BBB
E conversa com ex-sister que não tenha nosso assunto preferido não vale, não é mesmo? Perto da estreia do BBB20, Ana Carolina avalia sua participação na casa mais vigiada do país.
“É uma sensação muito boa. Marcou minha vida. Entrei muito menina e saí uma menina mulher. E hoje sei o que quero. Era muito bebê, até um pouco infantilizada. Não conhecia o mundo, não conhecia nada. Sempre fui criada nas asas dos pais.”
O BBB9 rendeu boas amizades, como vovó Naiá, com quem Ana Carolina desenvolveu uma relação de neta e avó.
“Falo sempre com ela e o carinho permanece.”
E ela conta até uma reação inusitada que teve nos primeiros anos, após sua saída.
“A sensação que tive é que alguém tinha invadido minha casa, tinha ciuminho de quem estava lá dentro (risos). Estou sendo muito sincera.”
E fica uma dica para os novos participantes:
“Seja você mesmo. Parece clichê, mas não gosto de quem faz jogo e tem muita estratégia.”